Wishlist Literária de Agosto

wishlist literária

Hoje temos mais uma wishlist literária, agora para o mês de Agosto. A última vez que comprei livros, foi em Maio e já li todos. Sendo assim, reuni uma lista dos livros que quero comprar esse mês, vamos ver se vai rolar.

Acompanha comigo:

wishlist literária

1 – Harry Potter e a Pedra Filosofal versão Ilustrada: Para quem é fã de Harry Potter e cresceu lendo os livros, vai se apaixonar por essa nova coleção. Tem para vender o primeiro livro A Pedra Filosofal. O livro é lindo, todas as páginas são ilustradas. Com certeza pretendo fazer a coleção novamente.

2 – Alice’s Adventures in Wonderland & Other Stories: Acreditem ou não, nunca li a história da Alice em livro. Apenas assisti aos filmes. Nesse livro, além da história clássica, ainda temos outras histórias como: Alice através do Espelho, Sylvie e Bruno e assim por diante. O livro é em inglês e parece valer muito a pena ter em mãos. Fora que o livro é simplesmente lindo, perfeito como decoração também.

3 – Harry Potter and the Cursed Child: É uma versão teatral que está sendo vendida como o oitavo livro do Harry Potter. A história se passa 19 anos após o último livro e envolve um Harry adulto e o seu filho do meio, Alvo Severo. Harry também é pai de Tiago Sirius e Lília Luna. Harry agora é um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia e lida com um passado que se recusa a fica no lugar ao qual pertence. Enquanto isso, seu filho Alvo se esforça para lidar com o peso do legado da família. Parece ser interessante e estou louca para ler. Já tem para vender por R$89,90, considerando que teve estreia mundial esse final de semana que passou.

4 – Depois de você: É a continuação do livro Como eu era antes de você. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will e mora em Londres, onde trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Um dia, após beber muito, Lou cai do terraço de seu apartamento. O acidente a faz voltar para a casa da família e através do acidente, também conhece Sam Fielding, um paramédico. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa tomar um rumo na própria vida e entra num grupo de terapia de luto. Tudo começa a se encaixar, quando alguém do passado de Will, surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a para um futuro totalmente diferente.

E aí, qual livro vocês andam lendo no momento? O que acham da “nova história” do Harry Potter? Deixem nos comentários!

 

Seguir

38 comentários em “Wishlist Literária de Agosto

  1. Também quero a edição ilustrada de A Pedra Filosofal! Eu achei que era algo que eu não precisava, mas isso foi até eu ver na livraria o quão linda é! Agora Cursed Child… Eu li, mas achei tão desnecessário. 🙁 Fiquei meio decepcionada…
    Enfim, ainda acho que vale a leitura, né.

    Beijos!

  2. Também quero os do Harry Potter!!! Eu tenho um Alice no Pais das Maravilhas, mas ele é ilustrado pela Camille Rose Garcia, ele é bem gótico e eu amo muito!!

    Beijoos
    Yanna Karim

  3. Estou tendo uma crise existencial porque não comprei Cursed Child. Quer dizer, teve evento na minha cidade, sou pottermaníaca desde os sete anos e… Não fui! Não comprei o livro, não fiz nada =( E confesso que por mim nem teria continuação!!! Mas vou me redimir desse erro esse mês ainda, hehehe

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  4. Eu estou muito louca para ler o HP and the Cursed Child, então essa provavelmente vai ser minha próxima leitura. E vou me segurar pra não comprar a versão ilustrada. Meu namorado fica louco com o tanto de coleção que eu tenho de HP, já que “os livros são todos iguais”. Mas ilustrado seria diferente, né? Hahaha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

  5. Depois de ter visto o filme “Como Eu Era Antes de Você” me deu vontade de ler essa continuação pra saber o que vai acontecer, mas preciso antes ler o primeiro livro. E eu quero muito ler esse novo de Harry Potter com essa nova visão de um Harry mais adulto.

    Beijos!

  6. Eu ainda não me animei para ler Depois de Você. Achei que o primeiro terminou tão bem que não consigo gostar da ideia da continuação… e O Cursed Child tô doida pra ler tbm!!

    beeeijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.