Você precisa conhecer a cantora Birdy

Para não perder o ritmo, segue mais uma indicação de música do estilo Indie Pop. A cantora da vez é Birdy, ou Jamine van den Bogaerde, seu nome de batismo. A garota recebeu o apelido de Birdy, pois segundo seus pais, quando era pequena abria a boca para comer igual os filhotinhos de passarinhos. A garota tem apenas 20 anos e derrete nossos corações com músicas lindas e calmas que todos apreciam.

Com apenas 12 anos de idade, ela ganhou uma competição de música Open Mic UK da Inglaterra. E em 2014 foi indicada para outro grande prêmio, o Brit Awards como melhor artista britânica solo feminina. Além de cantar, a garota é compositora de músicas. Bem talentosa né? Lançou seu primeiro álbum, chamado Birdy em Novembro de 2011 e é basicamente um repertório de covers.

Em uma das minhas músicas favoritas que ela fez cover “People Help the People”, de Cherry Ghost, Birdy demonstra que veio para ficar, mostra uma voz lindíssima e demonstra muita maturidade para uma pessoa tão jovem.

Confira abaixo, 4 das músicas mais lindas dela e deixe nos comentários se você já conhecia ela e qual sua música favorita!

1 – People Help the People

2 – Birdy + Rhodes: Let it All Go

3 – Skinny Love

4 – Wild Horses

32 comentários em “Você precisa conhecer a cantora Birdy

  1. OOOOOI LILY

    como eu sou daquelas que vive em grupos de musica no face, acabo conhecendo muita coisa diferentona quando ainda nao estourou nasrádios. Foi o caso da birdy. E quem nao conhece TEM SIM que dar uma chance a essa linda!

    beijo
    beinghellz.com

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.