Você já se sentiu como se não pertencesse a lugar nenhum?

photo-1443505661782-b397f448836b

Você já sentiu como se não pertencesse a lugar nenhum? Você está ao redor de pessoas, mas elas são estranhas para você, entendiantes e conversar com elas é um sacrifício, mas existe essa concepção que é preciso ser sociável e descolado para poder se encaixar em algum lugar, então você tenta e embora dê risadas, saia e se divirta, no fim do dia, você se sente falsa, pois nada daquilo te define, diz quem você é.

Seus sonhos se realizam, mas por algum motivo não se sente feliz e nada parece ter mudado a sua vida, tudo permanece o mesmo. Você acaba desistindo por um tempo, achando que o problema é você, talvez seja, e passa apenas a existir, sendo empurrada pelo tempo. Um dia você quer começar de novo e pensa que talvez o que passou, não era realmente o que você queria ou você não lutou o bastante e que dessa vez vai acertar, vai se sentir bem de novo. Então tenta e tenta, repetidas vezes e nenhuma delas parece ser o certo, o seu momento, aquele que você para e pensa, isso é o que eu queria, essa sou eu, eu estou feliz.

Mas a pergunta permanece, quem sou eu? Você ainda não encontrou o click, aquele momento que vai te fazer brilhar e causar admiração e espanto nas pessoas que duvidaram de você. E mais uma vez, sente que não passa de um desperdício de espaço no mundo. Todas as portas parecem estar fechadas, mas então, quando a chama está prestes a apagar, ela acende de novo e você tem a esperança que se continuar indo, atrás de alguma porta, estará o que você sempre esteve procurando. Você olha para o céu e vê um mundo diferente, onde há esperança e com o coração quente, resolve continuar. Você ainda não encontrou o que procura, mas tem algo que poucas pessoas tem, que é a esperança, acredita que coisas boas ainda virão e não desiste nunca, não importa quantas pedras encontre no caminho, quantas portas fechadas, você vai ir abrindo uma por uma e ainda vai encontrar a resposta, nem que signifique passar a vida toda tentando, o importante é acreditar em você e não desistir. Nunca.

Beijos,

Lilian Moraes

2 comentários em “Você já se sentiu como se não pertencesse a lugar nenhum?

  1. adorei esse texto. Faz anos que me sinto assim e procurei no google uma resposta aos gritos silenciosos da minha cabeça. Fico feliz em saber que não sou o único a me sentir assim, e ter esse pensamento de crescente busca pessoal para a felicidade. Talvez nos diferenciamos das pessoas por sermos sensíveis demais, e isso não é feio ou ruim. Só é ruim de sentir. O que vai fazer a total diferença é o que fazemos com isso.

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.