Você é forte e não sabia

Ser forte não significa que você é bom de briga, dono da razão ou nunca sentiu dor. Significa que você chegou no fundo do poço e levantou ainda mais forte. Que aprendeu que não tem como ter controle da vida e mesmo assim encara os problemas de braços abertos, pois sabe que está pronta para receber o que vier em seu caminho.

Ser forte é encarar o sofrimento e os problemas como um aprendizado e ainda servir de inspiração para outras pessoas. É encarar as coisas boas e ruins. É saber que a vida não gira ao seu redor e não é um conto de fadas onde só existe pessoas boas que desejam o seu bem. É encarar a verdade, saber identificar o que é verdadeiro e mesmo se decepcionando com as coisas que acontecem na sua vida, você encara sem medo e sabe que tudo vai dar certo no final.

Se não sentíssemos dor, tristeza e injustiças, não saberíamos dar valor ao que realmente importa, não saberíamos o que é ser feliz com as pequenas coisas. Mas não se preocupe, tudo passa e no fim, você vai estar mais forte do que nunca. Afinal você é forte e não sabia.

E aí, gostaram do texto você é forte e não sabia? Deixem nos comentários!

Seguir

22 comentários em “Você é forte e não sabia

  1. Ai, que texto MARAVILHOSO! Ser forte é exatamente isso, e muitas vezes a gente é forte sem saber, né? Afinal, a força é uma coisa que vem de dentro pra fora, e não o contrário. Amei muito a tua reflexão <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  2. Que mensagem maravilhosa!
    Eu amei cada citação, me fez ficar mais forte, para enfrentar os problemas do meu dia a dia, a luta contra a depressão, a dor da saudade que sinto do meu eterno pai e das decepções que sempre vem aleatoriamente na minha vidinha.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  3. Iniciar a semana lendo esse texto é uma injeção de ânimo.
    Infelizmente temos nossos momentos de fraquezas. Porém é como vc disse, temos que encarar e confiar que tudo dará certo.

    Beijos

  4. Gostei e concordo! Temos a mania de achar que não somos fortes porque associamos a força com algo como demonstrativo, mas não é. A força que temos vem de dentro, sempre. E as vezes (muitas) esquecemos disso, mas na verdade somos mais forte do que pensamos, e a gente só percebemos isso depois de alguma situação né? Enfim, gostei do texto!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.