Usando plantas na decoração do quarto

plantas na decoração do quarto

Usar plantas na decoração do quarto é uma ótima ideia se você quer deixar o seu ambiente com coisas que te fazem bem. O que é mais ou menos a proposta do estilo Boho, que é ter ao seu redor, o que te traz alegria aos olhos.

Isso inclui elementos naturais, como por exemplo, as plantas. Gosto muito dessa ideia, mas confesso que não tem habilidades e tempo para cuidar de plantas como elas merecem. Então normalmente costumo investir em plantas artificiais mesmo.

Como estou para mudar meu quarto daqui a alguns meses, estive a procura de inspirações que usassem plantas na decoração do quarto. E acabei encontrando exemplos lindos para usar na hora de montar o meu ambiente. Confira abaixo:

plantas na decoração do quarto

Das quatro inspirações acima, gostei demais dessa que está com o gato em cima da cama, gente que amor. Eu apenas trocaria os móveis por cor branca, mas por preferência pessoal de ambientes mais clean.

plantas na decoração do quarto

A primeira foto é tão linda! Gostei da cama simples com o vaso de planta gigante do lado.

plantas na decoração do quarto

A segunda foto é para quem gosta mesmo de plantas, pois tem uma floresta no quarto praticamente. Um pouco excessivo para mim, mas ainda assim, lindo. A quarta foto é perfeita, decoração na medida certa e a planta deu o toque final, não acham?

O que vocês acham de planta na decoração? Qual foi sua inspiração favorita? Deixe os comentários!

 

 

 

 

46 comentários em “Usando plantas na decoração do quarto

  1. Que inspirações lindas!!! *.* Nunca tinha pensado em usar plantas na decoração de um quarto. Na verdade, não sei se usaria. Acho que o meu quarto (especificamente) não é um ambiente ideal para uma planta. (hahaha) De qualquer forma gostei muito mesmo das inspirações. Principalmente da “floresta” dentro do quarto. ^^
    Beijinhos ♥

    View Comment
  2. Apesar de amar plantas em todos os cômodos da casa, nunca coloquei uma planta no quarto. Gostei bastante da ideia que de tão simples chega a ser inusitada quando a gente percebe o quanto pode ser leve ter uma plantinha no quarto. Considerando muito a ideia de ter uma suculenta ou orquídea na cabeceira.

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.