Um dia em Punta Del Este no Uruguai

Nos dias que passei em Montevidéu no Uruguai, aproveitei e tirei um dia para conhecer Punta Del Este, uma cidade de praia que fica a duas horas de Montevidéu.

Peguei um excursão em Montevidéu no valor em torno de R$150 reais e valeu muito a pena. A guia falava português e deu para interagir com vários estrangeiros no ônibus. Fiz amizade com uma Venezuelana e foi bem legal!

A cidade de Punta Del Este é um balneário, a cidade é linda, com verdadeiras mansões e prédios muito bonitos. O custo de vida lá é bem caro. Mas para nós, meros mortais é possível encontrar hotéis razoavelmente baratos, também tem hostel e até acampamento para quem quer se aventurar mais.

Minha viagem foi de ida e volta no mesmo. Em Puntal Del Este deu para conhecer o Porto, a Casa Pueblo e ainda pudemos fazer um City Tour pelos bairros.

Se você tem interesse em viajar para Montevidéu, sugiro que separe um dia para conhecer Punta Del Este. Sinceramente esse passeio foi o melhor da minha viagem!

E assim termina os posts relacionados a minha viagem, espero que tenham gostado! E aí, já tinha ouvido falar de Punta Del Este? Deixe nos comentários!

4 comentários em “Um dia em Punta Del Este no Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.