Um dia de preguiça

Eu adoro ter um dia de preguiça de tempos em tempos, onde não preciso pensar em trabalho, em preocupações e apenas curtir o dia e eu mesma. No domingo que passou eu basicamente não tinha nada para fazer, então aproveitei que minha família ia para o interior e fui junto.

IMG_0339_1

Passei o dia lendo, escutando música e comendo todo tipo de porcaria, sem me preocupar se eram saudáveis ou não e aproveitando o ar puro do interior, as vezes não notamos detalhes ao nosso redor, pois estamos muito ocupados e preocupados com nosso trabalho e as vezes precisamos apenas de um dia nosso, para pensar na vida, organizar os pensamentos e apenas se divertir e ser feliz.

IMG_0350-3

Nada mais gratificante do que sentir em paz com nós mesmos.É maravilhoso não ter que se preocupar com horários, com prazos, se vai dar tempo de fazer tal coisa ou não. E é simplesmente lindo notar o quanto uma simples folha no chão, pode ser tão bela.

IMG_0352_1

Não notamos isso no dia a dia, porque não temos tempo mesmo, ou simplesmente estamos tão centrados em nós mesmos que não notamos que temos todo um mundo ao nosso redor, recheado de coisas belas e perfeitas.

IMG_0355_1

Depois que o dia acabou, fiquei com a sensação de que quero ter mais dias assim. Aproveitei também para tirar fotos, minha nova paixão. Nunca serei uma profissional, mas gostaria de ir melhorando aos poucos. Confiram mas algumas fotos que tirei, espero que gostem tanto quanto eu.

IMG_0376_2

IMG_0382_1

IMG_0389_2

IMG_0386_1

Vocês gostam de ter pelo menos um dia de preguiça de vez em quando? Deixem nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.