Um amor chamado Inglaterra

Inglaterra, sou uma fanática assumida por esse lugar. Já falei da minha viagem para Londres, nesse post aqui. Hoje vou mostrar alguns objetos de decoração que trouxe de lá e guardo com muito carinho até hoje.

Estava eu faxinando meu quarto e tirando pó de tudo quanto que é canto (aliás deu um super trabalho), peguei um ônibus de Londres para limpar, quando bateu aquela saudade. Achei que seria legal tirar umas fotos, e já que eu estava fazendo essa atividade, resolvi escrever sobre isso também, só para mostrar um pouquinho mais da minha obsessão para vocês.

Quando vou viajar eu tenho o sério problema de ficar meio perdida, eu vejo tanta coisa e quero comprar tudo, que no fim das contas, acabo não comprando nada, depois vejo as coisas legais que outras pessoas compraram e bate aquela bad. Então, não tenho tanta coisa assim de lá, mas tudo bem.

Olha só as fotos que tirei, todos os objetos estão completamente conservados, isso porque não deixo ninguém encostar neles. A maluca.

inglaterra

O porta caneta mais lindo do universo, mas que nunca coloquei nenhuma caneta com medo de estourar e acabar sujando.

inglaterra

Meu sobrinho é louco por esse ônibus, mas nunca deixo ele chegar perto, coloquei inclusive numa prateleira alta para ele não alcançar, ele tem dois anos. Um dia cheguei em casa e minha mãe tinha dado para ele brincar, fiquei maluca, na primeira oportunidade, peguei de volta. Triste, eu sei. Mas é só com essas coisas, eu deixo ele brincar com outras pertences meu, juro.

inglaterra

A cabine telefônica, versão chaveiro também e o Big Bang. Lindos demais, gostei que o Big Bang é prateado, assim não tem overdose de vermelho no meu quarto.

inglaterra

O famoso taxi! Eu andei uma vez só lá em Londres, quando fui embora, eu estava com muitas malas e não rolava pegar metrô para ir para o aeroporto. Lembro até hoje, fiquei tão feliz e achei sensacional o fato do motorista estar do lado direito.

inglaterra

Esse ursinho fofo vestido de guarda real. A segunda foto é de um chaveiro, com os mesmos ursinhos.

inglaterra

Mais chaveiros, o primeiro com a inicial do meu nome e o segundo do Big Bang. Eu tinha mais chaveiros, inclusive um de ônibus, mas eles acabaram ser perdendo.

E aí, vocês tem costume de comprar decorações, chaveiros e qualquer coisa que lembre o lugar que visitaram? Isso é meio que uma tradição para mim, mas costumo comprar somente de lugares que significaram muito para mim.

Seguir

50 comentários em “Um amor chamado Inglaterra

  1. Lindos! Sou louca pela cabine telefônica, mas sempre encontro com o frete muito caro na net. Linda sua coleção, eu gosto de colecionar miniaturas de lugares sim, mas estou começando agora, o frete não ajuda kkkkkkkk.
    Londres é um lugar lindo mesmo, quero muito conhecer, um dia!
    Beijos!

  2. Inglaterra tá no meu TOP 3 de países que PRECISO conhecer, e vendo tudo isso… awn, é muito amor! Eu não me importaria de ter uma overdose de vermelho se fosse lá só pra comprar enfeitizinhos rs. As fotos ficaram super fofas e parece que o ambiente casou muito bem com suas coisinhas!

    http://www.normaldemais.com

  3. Ahhh, que gracinha tua coleção de coisas de Londres, amei!
    Se eu pudesse com certeza iria fazer a festa em viagens e trazer várias coisas de decoração. Eu tenho me controlar bastante e trazer uma coisinha ou outra só. É tão bom olhar pra esses objetos e recordar de memomentos bons, né?

    Beijos!

  4. Te entendo totalmente nesse lance com seu sobrinho! Tenho algumas coisinhas especiais das quais eu sou SUPER ciumenta e não quero que ninguém mexa nelas. Ainda mais uma criança pequena, doida pra destruir coisas delicadas. Hahah
    Lindos os objetos que você trouxe! Acho essa cabine uma fofura!
    Beijo

  5. Morro de vontade de visitar a Inglaterra! Acho o lugar lindo, incrível! Que sonho andar pelas ruas de Londres, vendo gente de todas as partes do mundo, vendo os ônibus de dois andares (coisa mais fofa!)! kkk Adorei os objetos de decoração! As cabines telefônicas, o ursinho vestido de guarda, os chaveiros… tudo lindo!
    bjs
    blogtrashrock.com

  6. Eu sonho um dia pode conhecer Londres, acho tudo tão lindo! Os objetos são todos maravilhosos, olhando dar ainda mais vontade de visitar. Que perfeito esse porta caneta, acho que eu também não colocaria caneta nenhuma. Amei muito o ônibus e o táxi, me fez lembrar dos filmes *-*
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

  7. Lindão esse porta caneta! Eu també mteria ciúmes desse ônibus, hahaha! Quero esses chaveiros aí! Que táxi fofo! Parece aquelas cidades de filmes antigos mais puxados pro lado pin-up, sabe? Hahahaha!

    Beijos!

  8. Tua postagem me encheu de vontade de conhecer Londres e também, me fez lembrar minha única viagem internacional. Meu quarto tá cheio de objetos também, mas o que eu mais faço para ‘lembrar’ é ver as fotos, ler as postagens, e isso ocorre direto. Falando em fotos, achei um post de Londres aqui no seu blog e morri de vontade de me transportar pra lá.

    Sobre Orgulho e Preconceito, não li, mas prometo que vou ler esse ano!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  9. Conhecer a Inglaterra é meu sonho, amei as lembranças que você trouxe de lá! Tenho um chaveiro de ursinhos parecido com o seu, um amigo meu que foi a Londres me deu de presente. ^^
    Beijos

  10. Sempre compro alguma coisinha do lugar que vou, acho uma forma legal de guardar a lembrança e manter na memória.
    Mas as vezes também acabo comprando algo meio x e depois fico invejando o que outros compraram hahaha

    Amo Londres, meu sonho ir pra lá. Tenho um chaveiro de ônibus que ganhei uma vez. Mas certeza que compraria várias coisas.

    Beijos
    http://www.amentetransborda.com

  11. Nunca fui para Inglaterra mas tenho vontade de ir. Sempre ouso falando muitos sobre as cidades sobre tudo envolvendo a inglaterra. Que sonho que deve ser lá <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.