Três coisas que quero fazer

Você tem vontade de fazer parar o tempo também? Já passamos por um mês e meio desse ano e embora eu já tenha conseguido realizar algumas metas, ainda tem tanta coisa que quero fazer que parece que não vai ter tempo suficiente. Mas hoje não falarei sobre o tempo, pois tento viver o máximo no presente, mas vim compartilhar três coisas que quero fazer muito, nada extraordinário e até muito louco e bobo, mas são coisas que sempre quis fazer sabe? Queria fazer ainda nesse ano, mas se não for possível, fazendo ainda nessa vida, já fico feliz!

1 – Voar de Balão

coisas que quero fazer

Desde a muitos anos eu tenho essa vontade, parece tão mágico, calmo e libertador que meu coração chega até palpitar de tanto que quero fazer isso. Deve dar um medo daqueles, principalmente se você tiver medo de altura como eu, mas algumas coisas valem a pena sabe? E se vivermos de medo, simplesmente não viveremos de maneira alguma. Por isso, sempre digo que devemos nos arriscar, mesmo que role aquela insegurança e medo, afinal a vida é cheia de riscos.

2 – Sessão de Fotos de Piquenique

coisas que quero fazer

Eu sempre quis fazer isso! Sei que parece ridículo e já vejo as pessoas rindo de mim, pois é algo fácil de se realizar, mas acredita que nunca fiz nada parecido? No post anterior, compartilhei com vocês ideias para fotos, e isso acabou apenas por me dar mais vontade de fazer. Mas nunca encontrei ninguém que topasse fazer algo parecido e tenho vergonha de pedir também, acreditem se quiser. Queria fazer algo elaborado e tradicional, com um ar meio de fantasia, dá para entender?

3 – Road Trip

coisas que quero fazer

Aqui está a última das três coisas que quero fazer. Uma das minhas vontades malucas é pegar a estrada com pessoas legais, pode ser amigos ou mesmo a família e sair sem rumo parando pelas cidades sabe? Essa é a ideia aqui. Não deve ser uma super aventura, além de divertido? Sempre viajo de carro, mas com um objetivo definido, isso porque sempre fui aquela pessoa que se organiza e planeja para tudo, então tenho um pouco de pavor de sair do nada assim. Por isso queria fazer isso, sair da rotina, das listas e fazer pelo menos uma coisa sem planejar, claro que se organizar é bom, mas as vezes devemos nos arriscar um pouco, não é mesmo?

Espero que vocês tenha gostado de saber um pouco das coisas que quero fazer e agora me contem, o que vocês tem vontade de fazer? Pode ser um lugar que queiram ir, uma aventura maluca, pular de paraquedas, uma sessão de fotos, qualquer coisa mesmo! Me deixem nos comentários, eu adoro saber o que vocês pensam.

60 comentários em “Três coisas que quero fazer

  1. Oi flor !!
    Eu também gosto de parar e ficar pensando em coisas que queria fazer !! Sempre fico planejando minhas viagens, entre outras coisas rsrs
    Acho que andar de balão e fazer um piquenique com certeza seriam maravilhosos !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    View Comment
  2. Nossa, um dos meus sonhos é andar de balão também, deve ser incrível a gente lá em cima olhando pra imensidão, eu também tenho muita vontade de voar de asa delta, acho que a adrenalina deve chegar a mil.
    pequenatagarela.com.br

    View Comment
  3. Geeeeente! Imagina voar de balããããooooo…
    Que sonho! <3

    Eu adoro piquenique tbm! Aqui em New Orleans tem muuuuuito parque lindo, tô esperando só o verão chegar aqui pra fazer vários <3 <3 <3

    Meu sonho é fazer uma Eurotrip!
    Conhecer tudo que é canto da Europa… 🙂 🙂 🙂

    Um beijo!
    Aline
    5kmiles.com.br

    View Comment
  4. Eu também mooooooooooooooro de vontade de andar de balão sabia? De preferência na capadócia, deve ser tão mágico, quem sabe um dia né? E adoooro road trip, já sai sem rumo com amigos e gostei muito, e olha que também sou dessas que planeja tudo, então arrisca que você vai amar! Beijokas 🙂

    View Comment
  5. andar de balão deve ser mágico mesmo ein <3
    eu também sempre quis pegar um carro com o meu namorado ou meus amigos, e sair por ai sem rumo, viajar o brasil todo, parando nas cidadezinhas mais escondidas.

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.