Suco Verde com frutas vermelhas

suco verde

Se tem uma coisa que gosto e sou boa (porque não é preciso nenhum conhecimento em culinária) é fazer sucos e nos últimos meses, suco verde. Além de ser saudável, é gostoso (acreditem em mim!) e sustenta bem, substituindo uma refeição, no meu caso, eu tomo no café da manhã.

Sendo assim, estou sempre a procura de ideias de receitas, pronta para experimentar novos sabores, sem medo de ser feliz. Esses dias, fiz um suco com frutas que ainda não tinha experimentado misturadas e ficou muito bom!

No suco verde, que não ficou verde (risos), usei os ingredientes abaixo. Como vocês podem ver, a cor das frutas vermelhas predominaram totalmente.

1 xícara de framboesa e amora

3 fatias de abacaxi

2 folhas de couve

1 copo de água de coco natural

A framboesa, amora e o abacaxi estavam congelados. Normalmente congelo a couve também, mas eu tinha acabado de comprar, então foi fresco mesmo. Gosto de congelar, pois além de preservar as frutas e as folhas, o suco fica bem geladinho e com a consistência de smoothie mesmo.

Misturei tudo no liquidificador e pronto! Sem segredo, apenas um suco muito delicioso. Olha como ficou:

suco verde

suco verde

E aí, vocês curtem suco verde também? Qual a mistura de frutas, folhas e líquido que vocês já experimentaram? Me deixem nos comentários!

Seguir

38 comentários em “Suco Verde com frutas vermelhas

  1. Que delícia!

    Eu sou meio fresca pra esse tipo de suco, mas quando você adiciona frutas muda o gosto! Fica ótimo!

    Eu sou apaixonada por sucos diferentes!
    Aqui nos EUA não se consome muito suco da fruta, eu faço em casa mesmo!

  2. Ficou com uma cor linda! Geralmente eu não gosto de suco verde porque acho o gosto da couve muito forte, então acabo fazendo outros sucos detox.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.