Suco detox de Frutas Vermelhas

suco detox

Suco Detox tem o objetivo de limpar nosso organismo. Se você ama suco detox tanto quanto eu e adora testar receitas novas, vai gostar dessa também.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, suco detox não precisa ser ruim. Na semana passada, eu experimentei um, somente com frutas vermelhas e couve. Acrescentei também, mel, para adoçar um pouco.

Durante o stress do dia a dia e a má alimentação, acabamos tendo alguns problemas, como dor de cabeça e até insônia. Nessas horas que um suco detox chega em boa hora.

suco detox

As frutas vermelhas tem propriedades antioxidantes e diuréticos o que é ótimo para ajudar a limpar o organismo. O que é interessante também é que possuem fibras, o que ajuda a regular o intestino e acelerar o metabolismo.

Olha só a receita:

  • 1 xícara de chá de Framboesa
  • 1 xícara de chá de Blueberries
  • 1 xícara de chá de Morangos
  • 4 Folhas de Couve Manteiga
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 Copo de água gelada

Mistura tudo no liquidificador e pronto! A cor fica diferente, por causa da blueberry e da couve, então fica meio marrom. Você pode substituir a framboesa e bluberry, por amoras, Fica ótimo também.

suco detox

suco detox

suco detox

E aí, vocês costumam tomar suco detox? Deixem suas dicas abaixo!

 

 

Seguir

30 comentários em “Suco detox de Frutas Vermelhas

  1. Caramba, muito legal seu site e essas receitas detox estão com tudo, parabéns!
    Eu venho trabalhando com sucos e dietas detox já há algum tempo e comecei a montar minha página por agora, já postei um monte de receitas lá e queria te convidar pra conhecer e se possível me dar alguma dica para melhorar ainda mais.
    Um grande abraço e sucesso sempre pra você.

  2. Eu tomo de vez em quando, mas sei o quanto é bom. Amo frutas vermelhas e pretendo experimentar. Acho um pouco caro comprá-las dependendo do mercado ou época do ano, então o meu momento de felicidade é quando a amoreira se enche de frutinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.