Separando ambientes com estantes

Estantes…já pensou em usá-las para separar ambientes? Uma coisa bem legal que espero ter um dia, é uma “biblioteca”, e seria interessante também se o Home Office fosse junto, tendo a estante de livros separando os ambientes. É uma ótima maneira de ter tudo ao seu alcance e ainda ter um espaço dedicado somente ao trabalho.

Lembrando que é possível separar outros ambientes, como sala com sala de jantar, sala com cozinha e assim por diante, principalmente se o ambiente é pequeno, mas ainda assim você quer ter uma “divisória”, é uma ideia bem legal, principalmente para apartamentos.

A partir dessa ideia, acessei meu bom e velho Pinterest e encontrei inspirações bem legais, separando diversos ambientes, olha só o que encontrei, que bacana:

estantes

Separando a sala, da sala de jantar. E separando o Home Office da sala.

estantes

Separando o quarto na primeira foto e a sala na segunda foto, aliás curti demais essa vibe de plantas, tem inclusive um tronco como “pé” da estante.

estantes

Novamente, duas inspirações separando os ambientes de sala com sala de jantar.

E aí, o que vocês acham dessa ideia? Usariam em casa, é uma boa maneira de maximizar o espaço e ainda deixar uma decoração legal. Deixem a opinião de vocês nos comentários!

 

 

 

46 comentários em “Separando ambientes com estantes

  1. Que ideia ótima!
    Fica realmente muito bonito, adorei essas que você separou de exemplo, dá pra criar várias coisas diferentes.. e jeitos na decoração com essa divisória usando estantes 🙂

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.