Se inspire: Usando estantes de canto

Estantes de canto é uma ótima ideia para otimizar espaço. Um dos meus maiores sonhos é ter uma biblioteca gigante. Enquanto isso não é possível, eu estava pensando em como colocar uma estante no quarto e ainda assim não parecer com excesso de informação.

Digo isso porque me considero extremamente minimalista, a ponto de me dar aflição se tiver muita coisa em um ambiente só. Meus livros mesmo, eu tive que tirar das prateleiras do meu quarto e guardar dentro do guarda roupa. Morri de dó de fazer isso, mas como tenho muitos livros, eu estava me sentindo um pouco sufocada. Paranoia, eu sei.

Mas enquanto a biblioteca não rola por alguns anos, pensei em usar uma estante pequena. Assim poderia usar alguns livros e adicionar alguns objetos decorativos básicos.

Sendo assim, saí em busca de inspiração para estantes de canto (ou prateleiras) e encontrei várias. Fiquei ainda mais abismada por por não ter pensando nisso antes. Pois apareceram ideias bem bacanas para podermos usar como base.

 PicMonkey Collage1E aí, o que acham dessa ideia? Qual foi a favorita de vocês? A minha foi a primeira! Gostei da forma como foi decorada. Deixem a opinião de vocês nos comentários.

 A única bacana que achei por aqui foi uma na TokStok, mas o preço está um pouco alto.

34 comentários em “Se inspire: Usando estantes de canto

  1. Estante é uma ideia de decoração maravilhosa porque além de linda e fofa, dá para guardar objetos e livros! Eu sempre quis colocar uma estante sutil no meu quarto, para colocar meus livros e deixá-os ali expostos na decoração.
    bjs
    blogtrashrock.com

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.