Se inspire: O estilo de Gigi Hadid

Gigi Hadid nasceu na Califórnia e é uma das melhores amigas de Kendall Jenner (que eu acho linda e já falei do estilo dela aqui). Gigi é loira, gata e de um tempo para cá está fazendo grande sucesso nas passarelas, desfilou inclusive no desfile da Victória Secrets de 2015, juntamente com Kendall Jenner.

Além do desfile, ela já trabalhou com marcas famosas como Guess, Channel, Marc Jacobs e Tom Ford. Além de Kendall ela tem outros amigos famosos como Taylor Swit e Selena Gomes. Atualmente ela está namorando o Zayn Malik, ex-integrante da banda One-Direction, e ele é bem gatinho, quem mais concorda comigo?

O estilo dela é autêntico e despojado. Podemos facilmente nos inspirar e criar looks similares, já que ela não monta nada elaborado. Ela aposta bastante em jeans, combinando com camisetas, jaquetas e casacos. Nos pés podemos ver muito tênis e botas de cano curto que eu também amo demais.

Para eventos, ela está sempre glamourosa, impossível ela errar com tanta beleza natural não é mesmo?

Os vestidos dela tem uma pegada sexy e os longos normalmente possuem decotes e fendas. Nos pés, podemos ver vários estilos de sandália e scarpin.

Quanto a maquiagem, ela prefere looks mais simples e natural, nada drástico. E os cabelos dela estão sempre impecáveis, ela possui um tom de loiro muito bonito, vocês não concordam?

estilo

estilo

estilo

estilo

O que vocês acharam do estilo dela? É parecido com o de vocês? Me deixem nos comentários.

Seguir

52 comentários em “Se inspire: O estilo de Gigi Hadid

  1. Como pode ser tão linda, né? O que é ela nesse vestido vermelho? E interessante como ela sabe realçar a beleza natural, parece que já acorda assim!
    Beijo

  2. Ela é realmente linda, mds! O que achei mais legal é que ela consegue ter um estilo totalmente autêntico, não dá pra taxar: gótica, emo, hipster. Ela simplesmente consegue usar de tudo, fazendo uma combinação linda, desde tênis e calça rasgada à vestidão e salto! Queria muito ser mais assim rs

    http://www.normaldemais.com

    1. Acho que dizer que ela é a mais bonita é exagerado. Não acho certo definirmos uma pessoa como “mais bonita que outra”, cada um tenha a sua individualidade e a sua beleza própria.
      Os looks dela são realmente demais!

      Beijos

  3. Oi Lily !! Tudo bem ??
    A Gigi realmente é linda e tem um estilo que não tem como não querer se inspirar !! Amei todos os looks que escolheu, desde os mais casuais aos de tapete vermelho !!
    Será que ela não quer dividir o guarda-roupas ?? rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

  4. Eu gosto do street style dela. Calças destroyed, tênis, jaquetas lindas… Os vestidos de veste não curto muito porque são muito decotados e eu não gosto rs. Mas sou fã desse estilo despojado/confortável e até uso como inspiração. E ela é simples, né? no fim das contas ela usa peças-chave e fazem toda diferença. Bj, Blog B de Bia

  5. Lili, do ceu….
    Essa mulher é linda demais!!
    Eu tava doida por uma calça destroyed e depois que vi os looks da Gigi fiquei mais doida ainda!! Obrigada, viu? vou falir hahahahahaha tô brincando

    Amei o post demais!! bjs

    http://www.ahfofa.com.br

  6. Ela é linda mesmo, adoro o cabelo dela ondulado!!
    Não sabia que ela namorava o Zyan (não lembro como escreve rs).
    O estilo dela é bem jovem e cheio de inspirações
    Kisses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.