Se inspire: Fotos em trilho de trem

Trilho de trem, tem local mais legal para tirar fotos? Sim a louca das fotos ataca outra vez. Sem brincadeira, fiquei horas vendo fotos assim e minha vontade era sair fotografar no mesmo instante.

Fotos em trens, me fazem lembrar de viagens, como se eu estivesse indo para algum lugar. Eu sei, maluquice. Mas é por isso que gostei tanto da primeira foto. Achei demais a ideia da mala.

trilho de trem

Aqui em Sorocaba-SP, por sorte temos um trilho de trem. Agora só preciso saber se podemos ter acesso ao local. Mas são apenas detalhes, né gente? O que não fazemos por fotos legais. Se você é obcecada como eu por fotografia, vai me entender. Onde vocês moram, tem locais interessantes assim para tirar fotos?

E aí, gostaram dessa inspiração? Qual foi sua foto favorita? Deixe nos comentários!

Seguir

32 comentários em “Se inspire: Fotos em trilho de trem

  1. Queria muito tirar uma foto (na verdade várias) no trilho do trem. ^^ Fotos assim realmente dão a impressão de que a pessoa vai viajar, uma viagem em que serão vistas belas paisagens… (Awn! Um sonho!)
    Gostei de todas as fotos mas a que eu mais gostei foi a quarta. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  2. Oii Lily! Eu também adoro fotos, uma professora minha disse algo muito verdadeiro: Quando passamos a gostar e entender a fotografia, olhamos o mundo com outros olhos, como se cada instante pudesse virar uma fotografia.
    Adorei a ideia do trilho de trem, mas não tenho fácil acesso a nenhum 🙁
    Otomes Criativas

  3. Aqui onde eu moro não tem trilhos de trem, mas acho muito lindas as fotos em trilhos. Também sou apaixonada por fotos, ainda não tirei lindas fotos de paisagens e tal, o que gosto de fotografar é minha cachorra haha ;P
    Adorei as inspirações!!

    Beijoos
    Yanna Karim

  4. Eu simplesmente adorei a ideia, acho bem diferente e criativo. Fiquei apaixonada haha.
    Aqui na minha cidade também tem alguns trilhos.
    Beijão e muito sucesso!

    psemprejulieta.blogspot.com.br

  5. Adorei a ideia! A minha cidade foi por muito tempo o maior entroncamento ferroviário da América Latina, então em todo canto tem trilhos de trem (inclusive eu moro em frente a um deles), mas eu nunca pensei em tirar fotos neles, vou tentar fazer isso qualquer dia.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.