Resenha: Tônico Tea Tree Water da Lush

A Lush é uma marca que sempre admirei. A proposta deles, o fato de não fazer testes em animais e as embalagens recicladas, me levaram a fazer minha compra na loja. E hoje, vim resenhar sobre o tônico Tea Tree Water.

Sobre o Produto:

Tea Tree Water é um tônico, e de acordo com a marca, o objetivo é manter a pele limpa e fresca. O produto possui propriedades antibacterianas, antifúngicas e antimicrobianas, que ajudam a afastar as bactérias causadoras da acne.

Outros ingredientes do Tea Tree Water possuem vitaminas e antisséptico, que ajudam a manter a pele limpa e revigorada.

É quase uma água termal, onde podemos espirrar no rosto em qualquer momento do dia ou passar com um algodão. O produto ajuda na limpeza facial e na remoção da maquiagem.

Minha Opinião:

O que me levou a comprar o produto foi o fato de ajudar a manter a pele limpa, removendo resquícios de maquiagem. O Tea Tree Water acabou me servindo também quando tive a crise de acne por causa da vitamina B12. Eu nunca fui de ter acne, então imagina o meu desespero.

Conforme fui usando o tônico ao longo dos dias, a acne foi dando uma trégua. Senti que o tônico limpava a pele mesmo, e ajudava a controlar a oleosidade. Mas sem deixar o aspecto de pele seca e descamada. Também ajudou na vermelhidão que estava no rosto. Claro que usei o Tea Tree Water em combinação com outros produtos prescritos pela dermatologista. Mas o produto em si só, ajuda sim na limpeza da pele, controle da oleosidade e ajuda a eliminar as espinhas. No meu rosto e tipo de pele, que é oleosa, serviu bem.

Como eu aplico o produto:

Uso o Tea Tree Water de manhã e a noite. Fazendo o seguinte ciclo:

1 – Primeiro Lavo o Rosto com meu Sabonete da Effacler Gel Concentrado.
2 – Em seguida, passo o tônico com o auxílio de um algodão.
3 – Hidrato a pele.

Observação: Você também pode borrifar o produto, igual uma água termal.

Conclusão:

Hoje o tônico faz parte da minha rotina de limpeza de pele. Caso você tenha a pele oleosa e queira fazer uma limpeza extra, o Tea Tree Water é uma boa opção. Paguei o valor de R$43,00 numa embalagem de 100 gramas.

Já tinha ouvido falar do Tea Tree Water antes? O que achou desse post? Deixe nos comentários!

Seguir

28 comentários em “Resenha: Tônico Tea Tree Water da Lush

  1. Eu conhecia essa marca, mas nunca usei nenhum produto dela.
    Também tenho a pele oleosa e amei esse efeito de limpar a pele sem deixa-la com aspecto de seca.
    Qual hidratante você usa? Ganhei alguns de algumas parcerias e eram ótimos, não deixavam minha pele oleosa, mas eles acabaram e eu queria experimentar outras marcas de hidratantes faciais.
    Enfim, amei a resenha *-*
    Beijo!

  2. Eu ainda não testei nenhum produto da Lush e morro de vontade.
    Sempre que vejo posts e fotos com os produtos fico apaixonada e curiosa.
    Dica anotadíssima.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.