Resenha: Hidrante ADA Tina Depore Matte

A resenha de hoje é para as pessoas que sofrem com pele oleosa e com acne. Já falei algumas vezes em posts anteriores sobre o assunto, mas resumindo eu nunca fui de ter acne, nem mesmo na minha adolescência, porém após ter que tomar suplemento de Vitamina B12 que estava bem baixo no meu organismo, tive uma acne bem pesada. Tive que trocar todos os meus produtos de pele.

Me deparei com o hidratante da ADA Tina, que a dermatologista aprovou o uso em dias alternados na fase da acne (eu não podia passar nada no rosto além do ácido para limpar). Gostei de cara do produto, pois é uma linha específica para peles oleosas.

hidratante ada tina depore matte

O que a marca diz:

Depore Matte é um gel crema hidratante e matificante para o cuidado da pele oleosa e acneica. Graças a exclusiva combinação de Ácido Sebácico + Sílicas Matificantes é capaz de promover a redução da oleosidade excessiva da pele com ação antiacneica. Depore Matte reduz os poros visíveis da pele e promove o tratamento cosmético da acne reduzindo também as imperfeições.”

Minha Opinião:

Como vocês podem ver, é um produto específico para quem tem pele oleosa e com acne. A embalagem me agradou bastante, é em forma de bisnaga e possui 60g. Para a aplicação é necessário apenas uma camada fina do produto, que cobre o rosto todo com sucesso.

A textura me lembra um primer, logo após a aplicação a pele fica sequinha e lisa. O hidratante é leve e fácil de espalhar. A absorção na pele é rápida, então é preciso distribuir o produto com agilidade.

hidratante ada tina depore matte

Logo após a aplicação a pele fica matificada e dura pelo menos umas 5 horas, o que é ótimo para um hidratante.

Consegui notar uma diferença considerável no tratamento do meu rosto. Já saiu todas as espinhas com o ácido e o hidratante da ADA Tina tem ajudado a manter o rosto seco e hidratado, o toque aveludado da pele é incrível!

O preço não é muito amigável, mas achei que valeu muito a pena, fora que a durabilidade é incrível, uma vez que você precisa aplicar apenas uma pequena quantidade do produto. Paguei cerca de R$110,00 no produto.

Já tinha ouvido falar do hidratante ADA Tina Depore Matte? Deixe nos comentários!

hidratante ada tina depore matte

Seguir

10 comentários em “Resenha: Hidrante ADA Tina Depore Matte

  1. Eu sofro com acne há muito tempo e é super difícil encontrar um bom produto, principalmente pra hidratar a pele, já que a maioria dos produtos de limpeza e tratamento deixam ela bem seca. Normalmente os preços de dermocosméticos de qualidade são bem salgados mesmo, a gente termina tendo que se apertar um pouquinho pra ter a pele bem cuidada, né? Nunca experimentei esse produto, mas fiquei bem curiosa. Quem sabe quando o meu terminar eu não procuro esse pra usar, né?

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

  2. Adorei esse produto, minha pela é muito oleosa, talvez seja esse o milagre no potinho que vai me salvar haha!
    Beijos,
    karenellenblog.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.