Resenha: Gel de Limpeza ADA Tina Depore Peels

Hoje venho compartilhar com vocês minhas impressões sobre o Gel de Limpeza ADA Tina Depore Peels. O produto é indicado para quem tem a pele oleosa, com acne ou com poros evidentes.

O Gel de Limpeza possui efeito peeling e promete higienizar a pele oleosa e com acne. Possui em sua fórmula 10% de ácido glicólico que auxilia no controle da oleosidade e do combate a acne. Reduz ainda, os poros e as imperfeições da pele. De acordo com a marca, os resultados são observados em até 14 dias.

Gel de Limpeza ADA Tina depore peels

Minhas Impressões:

A caixa que vem o produto é super cheirosa! Tem um cheiro fresco, de limpeza mesmo, mas é bem suave. Dentro da caixa, vem a embalagem em si do produto, que é de plástico. A textura do produto lembra um álcool em gel e é um pouco gelado.

Comecei a usar o produto devido às espinhas que começaram a surgir no meu rosto por causa da vitamina B12, além da oleosidade da pele. Senti que o produto agiu muito bem, deixa a pele limpa e sedosa. Quando comecei a usar, eu levava o rosto apenas duas vezes por semana com o produto. Pois por ele ter efeito peeling, para quem tem a pele sensível pode dar algum ardor. Eu não senti nada, então aumentei a quantidade de vezes que uso o produto. Intercalo o Gel de Limpeza ADA Tina Depore Peels com o sabonete (embalagem verde) da Vichy.

Gel de Limpeza ADA Tina depore peels

Senti que controlou bem a oleosidade. Logo que termina de passar o produto, o rosto fica sequinho, mas sem esticar, igual acontece com alguns produtos. Também notei que meus poros diminuíram e hoje estão bem menos visíveis.

Para quem tem a pele oleosa e com tendência a acne, super indico. Foi um dos melhores gel de limpeza que já usei. Como eu disse, além de controlar a oleosidade, ajudaram na redução das espinhas e hoje meu rosto já voltou a ser o que era, graças a combinação do gel de limpeza com outros produtos. A única parte triste dele, é que não é barato. Paguei em torno de R$130 reais.

Gostaram da proposta do Gel de Limpeza Ada Tina Depore Peels? Deixem a opinião nos comentários!

Gel de Limpeza ADA Tina depore peels

Seguir

6 comentários em “Resenha: Gel de Limpeza ADA Tina Depore Peels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.