Resenha: A Garota do Lago por Charlie Donlea

Tenho lido tanto livro ultimamente que tenho resenhas planejadas até para o próximo mês, e todos os livros que li, foram impressionantes e precisam ser lidos. Com A Garota do Lago não foi diferente. É um livro de suspense/thriller policial, onde na sinopse já podemos ler “Alguns lugares parecem belos demais para serem tocados pelo horror…”. Bem legal né, se você curte livros desse gênero, dá uma olhada abaixo:

Sinopse:

“Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída Instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. …E Logo Se Estabelece Uma Conexão Íntima Quando Um Vivo Caminha Nas Mesmas Pegadas Dos Mortos…E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.”

Minha Opinião:

O livro A Garota do Lago é o livro de estreia de Charlie Donlea e que estreia! Logo quando começamos a leitura, podemos viver junto com Becca seus últimos momentos de vida.

“Ferida e sangrando, Becca ficou ali, desfalecida, acordando cada vez que ele a maltratava em ondas coléricas, violentas”.

Após esse início eletrizante, continuamos a leitura entre passado e presente. Onde podemos conhecer a vida de Becca desde 14 meses antes da sua morte. Nesses capítulos, podemos conhecer Becca, que estudava advocacia e seus amigos. No presente, acompanhamos a reporter Kelsey Castle à medida que a mesma investiga a morte de Becca.

Kelsey se identifica com Becca e faz de tudo para descobrir a verdade, mesmo que isso à leve para a prisão. A morte de Becca fica cada vez mais suspeita, à medida que Kelsey sente que alguém está tentando encobrir algumas informações importantes da noite que Becca morreu.

Vale muito a pena ler, é um bom thriller para ler numa tarde preguiçosa e chuvosa! E aí, já tinham ouvido falar de A Garota do Lago? Deixem nos comentários!

Seguir

26 comentários em “Resenha: A Garota do Lago por Charlie Donlea

  1. Olha, não sou muito de ler livro de suspense, mas esse tá me deixando curiosa pra saber a história toda. Confesso que me deu uma agonia da situação da Becca, haha! Mas ok, quero ler. Já coloquei na minha wishlist do Skoob. 😀
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.