Receita: Árvore de Natal de Brownie

Hoje venho compartilhar uma receita fácil e rápido de árvore de natal de brownie! Essas árvores são muito comum de encontrar no Pinterest, mas esse ano resolvi fazer a minha própria versão. Ficou lindo e claro, muito gostoso. Quem não ama Brownie, não é mesmo?

árvore de natal de brownie

Fica bem legal para decorar a mesa na noite de natal e é simples de fazer. É interessante chamar a família para ajudar a decorar a sua árvore de natal de brownie. Vem dar uma olhada em como fazer:

árvore de natal de brownie

Ingredientes:

  • 1 receita de brownie (pode ser qualquer uma, eu comprei uma caixa pronta hehe)
  • 150 gramas de chocolate branco
  • Corante Verde
  • Confeitos para decorar
  • Canudos de Papel

árvore de natal de brownie

Como fazer:

Faça o brownie, em seguida, corte-o em formatos de triângulo e reserve. Derreta o chocolate branco em banho-maria ou no microondas, mexendo em intervalos de 15 segundos. Espere esfriar e acrescente o corante verde aos poucos. O meu não ficou tão vibrante, sinto que o corante em gel poderia ter sido melhor. O meu era em pó. Em seguida, coloque o chocolate derretido num saco de confeiteiro (eu improvisei com um saquinho plástico e deu certo) e em forma de zigue-zague decore seu triângulo de brownie, até ficar parecido com uma árvore de natal mesmo. Após, decore com os confeitos e pronto!

árvore de natal de brownie

Gostaram dessa receita de árvore de natal de brownie? Bora fazer? Deixem suas opiniões nos comentários!

Árvore de Natal de Brownie

Seguir

14 comentários em “Receita: Árvore de Natal de Brownie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.