Protetor Solar Eucerin para peles oleosas

Comecei a usar o Protetor Solar Eucerin para peles oleosas FPS 60 por recomendação da minha dermatologista e foi um dos melhores protetores que já usei. Usei a versão de amostra grátis que por sinal vem muito produto, usei por um mês inteiro, todos os dias.

O que a marca diz:

“O Protetor Solar Eucerin Sun Creme Gel Oil Control com Toque Seco FPS60 diz que oferece alta proteção a peles oleosas e com tendência a acne. A tecnologia Oil Control regula a oleosidade e reduz o brilho, além de possuir um efeito matte que dá a pele uma sensação de toque seco.”

Minha opinião sobre o produto:

Esse foi o primeiro Protetor Solar Eucerin para peles oleosas que usei da marca, já tinha visto em farmácias antes, mas nunca tinha adquirido para testar.

Embalagem:

A embalagem é de plástico, como a minha era amostra grátis, era em forma de bisnaga, mas a embalagem comprada na farmácia possui um pump, o que facilita muito na hora de retirar o produto.

Textura:

A textura dele é em gel e é bem leve, espalhando facilmente pela pele e com rápida absorção. Logo após a aplicação já dá para sentir a pele sequinha, porém sem perder a hidratação da pele.

Cheiro:

Não deixa o rosto esbranquiçado e praticamente não possui cheiro algum, o que aprecio muito em produtos para o rosto.

Proteção:

Senti que me protegeu por horas. Aplicava de manhã e no almoço novamente, uma vez que preciso sair nesse período que o sol está bem alto e forte.

Acne e Manchas:

Também achei que controlou bem a acne, minha pele está, sem nenhuma evidência de acne e não sei se foi o conjunto com outros produtos, mas achei que minha manchinhas solares diminuíram bem, ou seja, o protetor solar está realmente ajudando a proteger a minha pele.

Para concluir, o Protetor Solar Eucerin para peles oleosas com certeza é um dos protetores que mais gostei até hoje, se você tem a pele oleosa e precisa de alta proteção, vale muito a pena conferir. Além de ser facilmente achado em farmácias num preço em torno de R$60,00.

E aí, alguém já experimentou o Protetor Solar Eucerin para peles oleosas? Qual outro protetor solar para peles oleosas vocês recomendam? Deixem nos comentários!

Seguir

30 comentários em “Protetor Solar Eucerin para peles oleosas

  1. Eu não conhecia essa marca e confesso que fiquei louca pra testar agora. Porque minha pele é oleosa e eu, desde 2014, não deixo de usar protetor solar. Tento pelo menos usar uma base com FTPS, sabe? Mas depois que parei de passar base, passo só protetor solar + corretivo + pó compacto, minha pele ficou melhor. Não sei o que aconteceu de fato, mas uma maquiadora da loja da MAC falou pra mim que pode ser a limpeza da pele que estava mal e agora com menos produto fica mais fácil de limpar do que com a base e tal. Enfim, preciso testar esse protetor pra ontem!!!
    Beijos!

    1. Caramba, que interessante o que a maquiadora falou! Nunca tinha pensado nisso.
      Se tiver a oportunidade, experimenta o protetor sim, você nem vai notar ele na pele ^^.

      Beijos

  2. Já experimentei um da marca, que era de fator menor e era creme, mas com toque seco. Gostei demais! Foi um dos protetores faciais que eu mais gostei de usar, muito bom. Acho que esse aí seria ainda melhor pra mim, porque eu tenho a pele bem oleosa e com tendência a acne. Uma vez usei um protetor solar em gel que era bem bonzinho na proteção, mas deixava meio que uma película no meu rosto, com esse aí não aconteceu, né? E se está custando por volta de 60 reais tá bem em conta mesmo, a maioria dos protetores pra rosto que eu vejo tão acima de 80 D: Vou procurar desse sim!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.