Parceria com a autora Amanda Ágatha Costa

Sou apaixonada por livros e por escrever, então com certeza essa categoria faz parte aqui do Orange Lily e é feita com muito carinho. E o ano de 2017 não poderia ter começado melhor, tive o prazer de estar em contato com a autora Amanda Ágatha Costa que é uma escritora nacional e um dos maiores destaques da editora Arwen e firmar uma parceria. Amanda é gentil e atensiosa com seus leitores e está sempre dando spoilers das suas obras, quem não curte um bom spoiler hein? Quer saber um pouco mais sobre ela? Dá uma olhada abaixo:

“Amanda nasceu em 21 de outubro de 1993, numa cidade pacata do interior de Santa Catarina, chamada São João Batista. É formanda em Pedagogia e assim como muitos de nós, é amante das palavras desde a infância. Jamais imaginou que realizaria um sonho e um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta nas mãos, espera poder todas as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. O livro A Escolhida é seu romance de estreia.”

Fazia muito tempo que não lia nenhuma obra nacional. O livro A Escolhida da autora Amanda Ágatha Costa foi uma surpresa agradável. É diferente de tudo que eu já li por aqui e me lembra muito obras estrangeiras que adoro. Em A Escolhida, encontramos romance e fantasia numa história que deixa um gostinho de quero mais.

Ficou curioso em saber um pouco mais sobre o romance? Dá uma olhada na sinopse:

“Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais.

Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.

Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir.

Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?”

Além de A Escolhida, a autora está para lançar em 2017 a sequência da obra, sob o título de A Subestimada, que já tem a capa revelada inclusive (mais um spoiler da autora!).

Você pode comprar o livro aqui, ou ter mais informações na Fanpage e no Skoob.

E aí, vocês já conheciam a autora Amanda Ágatha Costa? Gostam de livros de romance e fantasia? Deixem nos comentários!

Seguir

20 comentários em “Parceria com a autora Amanda Ágatha Costa

  1. Lili, você é um amor! Fico muito feliz por contar com a sua parceria <3 Que 2017 seja incrível e cheio de novidades para nós! Obrigada por tudo desde já. Grande beijo!

  2. Também amei “A Escolhida”, indico pra todo mundo. Amanda é um amor, conheci ela na bienal e ela foi super fofa comigo e as outras meninas do meu blog que estavam junto.
    Desejo muito sucesso com essa parceria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.