Para usar: Oversized Sweater (Blusões)

Oversized sweater, está aí uma tendência que me agrada muito. Peças grandes e quentinhas, que parecem ser as mais confortáveis do mundo. É tudo o que desejo para os dias frios, peças que me deixem a vontade.

Apesar de serem grandes grandes, dá para manter o estilo do mesmo jeito, sendo simples e despojada. Dá para usar com legging, por dentro de saia e short, e ainda como vestido e meias. Combinando com oxford, bota, sneakers e até saltos. Olha só:

oversized sweater

Por cima de camisa e legging. Com shorts e meias finas.

oversized sweater

Com calça jeans, como vestido e com leggings novamente.

E aí, o que vocês acham de usar oversized sweater? Eu não me importaria nem um pouco. Ainda mais nesse frio que estava esses dias atrás.

Seguir

25 comentários em “Para usar: Oversized Sweater (Blusões)

  1. Adoooooooooooooro looks assim, fica tão confortável e lindo! Dá pra fazer a fina colocando um salto se for sair a noite e de dia sapatilha ou tenis.

    obsessiondujour.com.br

  2. Sou apaixonada por peças oversized, principalmente suéteres. Tenho uma pequena coleção que amo muito, adoro usar só o suéter com uma calça skinny ou com uma jaqueta de couro por cima, fica lindo e super quentinho, além de super confortável, né? Não tem coisa pior do que ficar usando um monte de roupa apertada haha
    Adorei as inspirações.

    Beijoos
    Yanna Karim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.