Para usar: Blur Mágico Revitalift da L’oréal

blur mágico

O Blur Mágico da L’oréal nada mais é do que um primer. O último primer que eu usei e adorei foi Photo Finish Foundation da Smashbox, mas eu não estava afim de gastar mais de R$100,00 no mesmo primer, sendo que existe outros produtos ótimos no mercado com preços mais em conta.

Então, comecei a pesquisar sobre primers e me deparei com o Blur Mágico da L’oréal. Resolvi testar o produto, ainda mais, considerando que o preço estava bem em conta. Paguei R$39,90 na farmácia, mas também já vi para vender em supermercados e lojas de cosméticos.

O que é o Blur Mágico:

De acordo com a marca, o produto apaga instantaneamente a aparência de Rugas e Linhas de Expressão além de disfarçar poros dilatados e combate o brilho excessivo com seu acabamento matte. Deixando ainda, a textura da pele uniforme. Com uma tecnologia de efeito ótico, cria uma ilusão de desfoque que esconde imperfeições. Sendo assim, ele pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem, fazendo o efeito de primer.

Como Usar:

Eu uso ele com o rosto limpo, após ter aplicado o hidratante e o protetor solar e antes da maquiagem, para fazer o papel de primer mesmo.

blur mágico

O que achei:

A textura dele me lembrou um pouco o Porefessional da Benefit, com aquele toque meio seliconado sabe? Assim que passa na pele, dá para sentir ela bem lisinha e aveludada e os poros ficam disfarçados.

Senti também que some com o brilho da pele, deixando ela bem matte, pronta para a maquiagem. Um pingo do produto já é suficiente. Nos primeiros dias eu estava passando em excesso e notei que ela se acumulava demais e começava a desfarelar. Segurou a oleosidade da minha pele por umas 3 horas, isso com maquiagem.

Resumindo, gostei do Blur Mágico. A principal diferença que senti foi a textura da pele mesmo, que fica lisa e aveludada além do custo benefício ser ótimo.

E aí, já usaram o produto? O que acharam? Qual primer vocês andam usando atualmente? Deixem nos comentários!

Seguir

34 comentários em “Para usar: Blur Mágico Revitalift da L’oréal

  1. Olá, eu nunca tinha visto falar desse primer, mais depois da sua resenha, me deu uma vontade de conhece-lo ainda mais! Ultimamente eu uso o primer da Vult, e mais ou menos nessa faixa de preço da Loreal, e eu amo o efeito que ele da, ele fecha bastante os poros e seca rapidamente.

    Amei seu blog, beijos!

  2. Não conhecia esse primer mas já gostei! Pela sua resenha parece mesmo ser ótimo. E o melhor é o custo e sem falar que ele rende, né? Gostei da resenha 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.