Para usar: Bio Oil

bio oil

Bio Oil é um óleo, que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Há alguns meses atrás, quando bateu o desespero ao ver meu rosto com pequenas manchas do sol, saí a procura de produtos que ajudassem a suavizar esse problema.

Acabei encontrando o Bio Oil. De acordo com o fabricante o produto melhora a aparência de manchas e cicatrizes, cuida da pele com estrias e tons desiguais, além de hidratar e prevenir os sinais de idade.

bio oil

  • COMO USO O PRODUTO:

Na época de calor, eu só usei a noite antes de dormir. Espalhei pelo rosto todo e apesar de ser um óleo, é absorvido rapidamente pela pele e não fica grudento. Claro que se o clima estiver bem quente, o rosto pode sim ficar um pouco pegajoso.

Agora no frio, estou usando a noite e de manhã. Meu rosto aguenta bem e só no fim da tarde começo a sentir um pouco de oleosidade no rosto.

  • FUNCIONA?

A principal diferença que senti, foi na hidratação. Sério, minha pele ficou muito hidratada, o rosto ficou um pêssego. Não tive uma irritação sequer, ou espinhas. Agora em relação a manchas, não senti diferença alguma. Nem uma suavização sequer e uso religiosamente todos os dias, já faz meses.

Não tenho estrias para ver se funciona nessa parte e ainda bem ainda não tenho sinais de idade graves para ver se funciona também. Porém, em outras resenhas que li antes de comprar o produto, vi comentários positivos em relação à isso.

bio oil

Eu compraria novamente, só para manter a hidratação mesmo. Se você tem essa mesma finalidade, super recomendo. Paguei em torno de R$32,00 em 60ml.

E aí, já usaram Bio Oil alguma vez? O que acham de usar produtos a base de óleo no rosto? Deixem nos comentários!

Seguir

17 comentários em “Para usar: Bio Oil

  1. Eu vejo MUITA gente falando desse óleo e agora estou tentada em comprar. Iria usar nas estrias que já são fraquinhas pra amenizar de vez, mas agora que você falou do lance de hidratar o rosto também, vou querer testar. Você passava todos os dias a noite antes de dormir? Ou durante o dia? Porque meu medo é passar pra dormir e ele ficar todo no travesseiro.

    Beijos!

    1. Passava a noite para dormir mesmo, algo em torno de 1 hr antes. Não fica, ele absorve na pele depois de um tempo! ^^
      Agora no frio uso durante o dia também, mas no calor, só uso a noite.

      Beijos

  2. Já tinha escutado sobre este óleo… pensei em usar para as estrias, mas fiquei com receio dele não funcionar, que nem não funcionou para você…
    Mas assim, ele é pequeno, né? Dá pra usar só como hidratante de rosto, pq de corpo não dá não… kkkk

    Beijo! 😉
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.