Para ouvir: Gabrielle Aplin

Gabrielle Aplin

Estava eu rodando pelo youtube esses dias, até que me deparei com as músicas de Gabrielle Aplin, uma cantora e compositora inglesa de 23 anos que ficou conhecida após fazer coberturas acústicas de músicas de bandas como Paramore no youtube.

Ela lançou seu primeiro álbum em 2013. E ganhou mais atenção após uma de suas músicas ser escolhida para fazer parte de um comercial de televisão. Após, muitas de suas músicas foram tocadas em séries como The Vampire Diaries, Reign e nos filmes Age of Adeline, O pequeno Príncipe e Brooklyn.

As músicas dela é romântica e meio paradinha, para ouvir quando estiver bem de boa.

Confira abaixo algumas músicas dela:

E aí, vocês já conheciam Gabrielle Aplin? Se sim, me contem qual é a música favorita de vocês, se não, me contem o que andam ouvindo no momento, eu adoraria saber!

Seguir

51 comentários em “Para ouvir: Gabrielle Aplin

  1. Que voz gostosa de ouvir! Será que o trabalho dela tá no Spotify? Adorei a indicação, não conhecia!

    Eu tenho ouvido muito Alessia Cara (como vc já sabe kkkkk) e Sara Bareilles, com o último álbum que ela compos pra um musical da broadway e que eu até agora não acredito que to indo assistir no fim do mês!!!! 😱😱😱😱 pensa, to devorando o álbum com farofa!

  2. Adorei conhecê-la, o som dela é muito legal! Amo cantores ingleses, então sou meio suspeita para falar! kkkkk
    Ela já fez parte da trilha sonora de tanta coisa legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    1. Hahahahaha vdd Bela? Agora que paro para pensar teve uma época que eu só queria escutar vocal feminino, mas hoje não ligo mais. Você devia falar mais sobre esse projeto musical seu hahaha.
      Espero que goste!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.