Para ouvir: As músicas de Broods

Broods

Broods nada mais é do que um duo composto pelos irmãos Georgia Nott, no vocal, e Caleb Nott, já ouviu falar? Os irmãos são da Nova Zelândia e cantam no estilo Indie Pop, Eletrônica e até Eletro Pop. Os irmãos cantam desde criança e inclusive ganharam muitos shows de talentos, bem bacana né?

A primeira vez que ouvi uma música deles, chamada Bridges foi numa playlist da Bethany Mota, uma youtuber americana, no Spotify e curti bastante, então corri procurar mais músicas da banda.

O single Brigdes foi lançado em Janeiro de 2014 e fez grande sucesso, chegando a tomar conhecimentos nos Estados Unidos e liderou o Itunes por uma semana.

A banda possui o álbum Evergreen já lançado e estão para lançar o segundo álbum agora em 2016, chamado Conscious.

E aí, quem ficou curiosa(o) para ver como são as músicas de Broods e inserir na playlisit? Confiram abaixo!

A primeira música que ouvi deles, vale a pena ver o clipe.

Minha música favorita deles no momento.

E aí, gostaram de Broods? Gosto muito de descobrir bandas não tão conhecidas que possuem um estilo bacana assim. O que vocês andam ouvindo no momento?

 

Seguir

38 comentários em “Para ouvir: As músicas de Broods

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre eles, que som mais gostosinho!
    É sempre ótimo conhecer bandas não tão conhecidas assim, obrigada por compartilhar com a gente!
    Um beijo :*

  2. enato menina, eu sabia de alguns grupos que você pode pedir carona, mas sempre ficava com pé atrás né, mas com relação a esse deu tudo certo ahahhaa

    gente que delicia de música deles <3 to apaixonada, lembra um pouco Karmin, mas a voz dela é maravilhosa! adorei o estilo meio eletrônica, adoro esse tipo de música! ahahaha

    adorei a dica 😀

  3. Amo descobrir bandas desconhecidas que são ótimas. O melhor de tudo é acompanhar eles crescendo desde o início. Aconteceu comigo e vários cantores e bandas, hahahahaha. Não conhecia a dupla, mas adorei essas músicas! Elas têm uma vibe tão boa e relaxante, né? <3 Já vou procurar mais músicas deles!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

  4. Que amoooor! Essa Bridges já conquistou meu coração. Suave, dinâmica, faz a gente “viajar” lembrando de vários momentos. Amei mesmo! Obrigada pela indicação. No momento, as que estou mais ouvindo são Close (Nick Jonas feat. Tove Lo), Habits (Tove Lo), Elastic Heart (Sia) e Colors (Halsey).
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.