Para assistir: Braindead

braindead

Braindead é uma série de televisão, exibida pelo canal CBS. É uma mistura de sátira política, ficção científica e comédia. Foi lançada em Junho desse ano. Quando li a sinopse, não fiquei tão interessada, pois odeio série relacionada a política.

Mas como todo boa viciada em séries, resolvi dar uma chance. E gente, é bem legal! Apesar de envolver política e mostrar bastante sobre a disputa dos Republicanos e Democratas, o foco da série não é só esse. Temos o envolvimento de ficção científica com uma pitada de humor.

A série é centrada em Washington DC, onde insetos alienígenas começam a infectar os membros do Congresso americano. Laurel Healy trabalha como documentarista, mas aceita trabalhar com seu irmão, um senador democrata, afim de conseguir financiamento para o seu próximo filme.
Entretanto, ela de depara com uma conspiração onde os insetos alienígenas, que parecem formigas tem substituído os cérebros das pessoas, incluindo os membros do Congresso. Algumas das pessoas não sobrevivem a invasão e o cérebro acaba explodindo.

Quando li do que se tratava, confesso que achei que podia ser uma viagem total a série. Mas realmente vale a pena assistir. Não é entendiante, a invasão alienígena dos insetos, desperta a curiosidade para saber como eles chegaram aqui e porque eles substituem os cérebros das pessoas. E ainda podemos ter uma pequena noção de como é a política americana.

Se interessou por Braindead? Dá uma olhada no trailer abaixo então e deixe nos comentários a sua opinião. Caso esteja assistindo algo ou tenha alguma outra série para recomendar, deixe nos comentários também.

Seguir

24 comentários em “Para assistir: Braindead

  1. Essa série tá na minha lista desde que estreou, mas não consegui assistir ainda porque estava com várias outras atrasadas, haha. Agora que estou com uma série só atrasada, talvez eu consiga assistir BrainDead!

    Beijos!

  2. Gostei da mistura dessa série, mas também sou como você, não curto muito séries relacionadas a política e tal, mas por essa ter também uma comédia no meio, acho que fica legal. Gostei da ficção cientifica que envolve essa invasão alienígena de insetos, me lembrou Stranger Things. Acho que vou dar uma chance.

    Beijos!

  3. Oi Lilian! Sabe que eu não gosto de séries com tema político também? Podem falar o que quiserem de House of Cards, por exemplo, mas eu não tenho saco (assisti a duas temporadas pra dar uma chance e só me irritei, hahaha).
    Só que, como você, eu sou meio louca por séries e, na verdade, essa sua recomendação me deixou curiosa. Como assim insetos alienígenas? Só isso já me chamou a atenção. Eu gosto muito dessas coisas que não existem – ou que pelo menos dizem que não existem, haha.
    Obrigada pela indicação! 🙂
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.