Os cabelos coloridos de Kylie Jenner

Kylie Jenner, mais conhecida por fazer parte da família Kardashian e por participar do reality show Keeping Up with the Kardashians, que aliás, acompanho e curto bastante.

Tem apenas 18 anos, tem uma linha de roupas com sua irmã Kendall Jenner com a loja Pacsun e recentemente ela lançou sua linha de cosméticos chamada Kylie Cosmetics. Estou muito doida para testar o kit Lipstick dela! Mas não sei se exporta para o Brasil.

Ela é conhecida por muitas coisas, suas maquiagens marcantes, seu senso de moda e principalmente pelo seu cabelo. Sim! Kylie sempre está com um cabelo diferente, com uma cor diferente e sempre chama atenção. Li recentemente que ela usa perucas em muitas ocasiões, também, acho que cabelo nenhum por mais bem cuidado que fosse, ia aguentar tantas mudanças radicais frequentemente.

Hoje então, vim compartilhar os cabelos mais legais que tenho visto ela usar, acompanha comigo:

Kylie Jenner

Preto: A cor natural dela, uma das minhas cores favoritas e combina demais com ela.

Loiro: Ela sempre está usando loiro, em tonalidades e cortes diferentes.

Cinza Azulado: Não tenho exatamente uma opinião sobre essa cor e corte, nela fica bonito, mas nunca faria em mim eu acho.

 

Kylie Jenner

Tons de Rosa: Lindo demais. Li que ela usou o segundo tom no dia dos namorados. Incrível não é mesmo?

Preto Azulado: Curti bastante essa cor, dependendo de como a luz reflete, mostra o azul ou não.

Kylie Jenner

Azul Gelo: Socorro! Fiquei apaixonada com essa cor! Bem ousado, eu usaria se fosse uma peruca (risos) não sei se teria coragem de fazer uma mudança radical assim, mas que é lindo é!

Azul Claro: Curti o tom e corte.

Turquesa: Também gostei demais dessa cor e ela está linda nessa foto não é mesmo?

Kylie Jenner

Tons de Verde: O que eu mais gostei foi o tom da segunda foto, já o da última foto, achei um pouco forte demais. Mas de novo, nela, tudo fica lindo.

E aí, o que acham desses cabelos coloridos e divertidos que a Kylie Jenner usa? Vocês tem ou tem desejo de ter cabelo colorido? Deixem nos comentários!

Seguir

36 comentários em “Os cabelos coloridos de Kylie Jenner

  1. Eu sou adépta da tinta, faz anos que pinto de ruivo, mas de todos os cabelos da Kyle, mas como eu acho que ela fica linda de cabelo natural… o cabelo preto fica muuuuuito bem nela!

    Outra coisa que eu reparei é que natural estava com uma cara de muito mais saudável… descoloração acaaaaba com o cabelo, e pra recuperar depois é difícil.

    Se eu tivesse meus 16, 17 anos me aventuraria a pintar meu cabelo colorido assim, mas depois que escolhi o ruivo mas num tem nada que me faça mudar de ideia, hahaha pelo menos não agora!

  2. Ela vende perucas!
    A vontade é grande de fazer essas loucuras mas meu cabelo é super fino e não dá hahahaha.

    Respondi seu comentário no post da netflix, confere aqui.

    Super beijo,

    L. xx
    meumundodalua.com

  3. Eu acho muito legal e admiro quem consegue usar cabelo colorido. Infelizmente na carreira que escolhi não dá para ousar tanto, senão já teria pintado o meu cabelo de rosa, fato! Hahahaha 🙂
    Você sabia que várias dessas cores do cabelo da Kylie são peruca? Aí sim também daria pra dar a louca do cabelo colorido, né? Hahaha 🙂

    Um beijo! ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.