O que rolou em Janeiro

Janeiro começou bem para mim, duas coisas que gosto muito de fazer se juntaram e consegui aproveitar o meu tempo. Curto muito viajar e tirar fotos (quem não curte né? Haha). Então nesse primeiro mês do ano, praticamente todos meus finais de semana foram preenchidos com passeios e muitas fotos. E resolvi compartilhar com vocês o que rolou em Janeiro.

Parque Natural Chico Mendes – Sorocaba

Logo no início do ano fui sozinha visitar um parque aqui da minha cidade, um parque natural chamado Chico Mendes. Eu costumava odiar fazer as coisas sozinha, mas estou gostando, é bom ter aquele tempo só para nós não é mesmo? Nesse parque, tem pista de caminhada, parque para as crianças e um lago. É muito bom para passar o tempo e tirar fotos.

Poços de Caldas – MG

Em seguida, viajei com meus pais para Poços de Caldas em Minas Gerais, fica aqui perto de São Paulo e todo ano vamos para lá. O legal é que fui e voltei dirigindo e não me perdi nenhuma vez, foi meio que uma road trip com meus pais (risos). Poços de Caldas é uma cidade turística, bem gostosa e perfeita para relaxar. Além dos pontos turísticos, tem um mercado municipal bem bacana onde vende queijos e doces típicos de Minas.

Jardim Botânico – Sorocaba

E por último, fui no Jardim Botânico aqui da minha cidade. Já tinha visitado uma vez, porém voltei para fazer novas fotos e aproveitar o lugar mesmo. Infelizmente não estava tão florido como da outra vez que fui, mas rendeu fotos legais.

Para o mês de fevereiro já fiz um cronograma dos lugares que quero visitar, vamos ver se vai rolar.

E aí, o que rolou em Janeiro para? Deixe nos comentários!

36 comentários em “O que rolou em Janeiro

  1. Que força de vontade em!!!
    Esse mês foi super estressante pra mim, acabei sem fazer nada. 🙁
    Adoreeeeeeeeeei as fotos e acredita que nunca fui no jardim botânico daqui? Acho que preciso ir hahaha
    Beijos <3

    View Comment
  2. Eu também odiava sair sozinha, mas sim é bom sair sozinha e dá um tempo para gente como você falou, pena que o Botânico não estava tão florido para você tirar fotos, mas quem sabe da próxima, amo passear e tirar fotos também, essas suas fotos ficaram super lindas flor.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    View Comment
  3. Em Janeiro para mim não rolou nada e nem sair de casa rsrs, estava nevando fazendo frio demais, é verdade o que disse, também odiava sair sozinha, hoje saio e faço numa boa, nunca fui em botânico, pena que não estava florido para mostrar para a gente, menina viajar e tirar fotos e passear é comigo, só falta dinheiro para fazer isso haha.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    View Comment
  4. Oi Lilian,
    Adorei as fotos e adoro Poços de Caldas.
    Gosto muito do formato do seu blog e vi que vc comprou a interface pronta. Vc está gostando. A base é worpress? Vou ter que mudar a interface do meu blog,pois a web designer me vendeu um template cheio de problemas e está difícil lidar com ele.
    Bjs

    View Comment
    1. Oi Betty!
      Poços de Caldas é lindo! Vou lá todos os anos ^^.
      Comprei sim, e gosto muito, já faz um ano que uso. Mas o template vem de uma forma genérica, dai precisei alterar sozinha algumas, dai precisa entender um pouquinho de HTML.
      Uso o wordpress sim ^^.

      Beijos

      View Comment
  5. As fotos estão maravilhosas como sempre! Amei a sua programação! Morro de vontade de conhecer Poços de Caldas, quem sabe esse ano consigo e como assim foi e voltou dirigindo?? Gente, morro de medo de pegar o carro até para andar na minha city, acho que é porque ainda estou com a provisória, né?!
    Não sabia que tinha jardim botânico em Sorocaba, quero conhecer! Pena que a única vez que fui pra sua cidade, me perdi legal! HAHAHAHA’
    Bem, meu janeiro não teve nada de legal… Fiquei assistindo séries e lendo, infelizmente tava sem grana para sair. :/

    Beijooos ♥

    http://www.tresdeabril.com.br

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.