O que levo na minha necessaire

necessaire

Procuro ser o mais básica possível ao levar a minha necessaire, pois odeio carregar peso. Mas como saio de casa de rosto limpo e faço maquiagem no trabalho, eu tenho que infelizmente carregar alguns essenciais para o dia a dia.

Ninguém merece carregar uma bolsa e mais uma necessaire que pesa uma tonelada né? Como testo bases diferentes, assim como sombras diferentes, eu arrumo a necessaire de 15 em 15 dias e troco alguns dos produtos. Assim nenhum é deixado de lado.

Hoje vim compartilhar o que estou carregando no momento, acho legal dar uma olhada nos produtos que os outros estão testando. Sempre dá para encontrar algo para testar também não é mesmo?

necessaire

1 – Lip Balm – A primeira coisa que passo antes de começar a maquiagem é o Lip Balm, gosto da sensação de lábios macios e é o único produto que uso nos lábios. Não sou fã de batom.

2 – Primer – Em seguida passo o primer, lembrando que antes de sair de casa, já passo o hidratante e o protetor solar. Esse blur da Loreal é ótimo. Tenho usado ele há mais de um mês e tem cumprido seu papel muito bem. Já fiz resenha dele aqui.

3 – Base – Em seguida passo a base, estou testando essa da Revlon que adquiri recentemente numa viagem que fiz. Tenho gostado bastante, ela se assemelha muito a uma base da Mac que também tenho usado, mas já está quase acabando.

4 – Corretivo – Estou adorando esse corretivo, segura bem por pelo menos umas 3 horas e graças à essa embalagem, rende muito.

5 – Pó – Estou usando esse pó translúcido da Mac, como finalizador, pois estou aplicando a técnica de maquiagem Baking e tem dado super certo.

Não passo blush, nem bronzer e já parto direto para os olhos. No dia a dia, não costumo usar primer nos olhos, uso o próprio corretivo. Mas quando quero que a maquiagem dure mais, uso o primer da Urban Decay.

necessaire

6 – Sombra – Essa sombra comprei na minha viagem para Nova York e paguei apenas 5 dólares num set com 6 sombras. A qualidade é ótima, muito semelhante as da Urban Decay, que costumo usar. Faço uma sombra bem neutra, perfeita  para o dia a dia.

7 – Lápis de olho – Não vivo sem. Adoro um delineado meio esfumado sabe? Fica bom e não tão pesado para o dia a dia.

8 – Rímel – Adoro rímel, testo vários. Durante a minha viagem, comprei muitos. No momento estou testando a Great Lash e esse outro da Covergirl. Normalmente, uso a False Lashes e a Colossal da Maybelline, que vende aqui no Brasil.

9 – Bronzer – O bronzer uso para arrumar minhas sobrancelhas, isso mesmo. A cor dá super certo e por a embalagem ser compacta, não ocupa espaço na necessaire.

necessaire

10  – Esponja e Pincel para os olhos – Adoro aplicar a base com esponja, fica bem natural e ajuda a cobertura a ficar impecável. Uso apenas um pincel para os olhos. Ele tem duas pontas, uma para esfumar e outra para aplicar a sombra.

11 – Pincel para sobrancelha – Uso para ajustar as falhas da sobrancelha.

Ufa, acabou! Agora me contem nos comentários o que vocês costumar levar na necessaire de vocês!

Seguir

11 comentários em “O que levo na minha necessaire

  1. Ultimamente tenho levado o basicão tb: CC Cream, corretivo em caneta, esponjinha, o pó e um hidratante labial. Tento me virar sem precisar levar pincéis e coisas do tipo.

    carolvayda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.