Novo seriado para começar a assistir: Quantico

4b9bc5b885885680e5b94a8f6b156fe5

Eu não sou muito fã de séries policiais e de espionagem, mas Quântico superou minhas expectativas! Os episódios prendem a atenção do telespectador e deixa o gostinho de quero mais. Se você gosta de tramas assim ou se está a procura de uma nova série, Quântico é para você!

A série se inicia com a chegada de um grupo de jovens a Quântico, que é o centro de treinamento do FBI. Há todos os tipos de pessoas, contando com pessoas do interior, uma indiana e assim por diante. Eles serão treinados para se tornarem agentes de elite. A história retrata o cotidiano difícil deles no treinamento e os conflitos que vão surgindo devido a convivência com pessoas tão diferentes. Uma das etapas do treinamento prevê que cada recruta investigue o passado de um colega e descubra algo sobre ele. Os segredos vão surgindo conforme o passar dos episódios. Uma das revelações é tão forte, que um rapaz comete suicídio diante da expectativa de ser exposto para os demais.

A trama ocorre em duas narrativas. Uma delas, no futuro, onde uma das recrutas, Alex Parrish desperta de um desmaio em meio aos escombros de um atentado terrorista. Ela é acusada de fabricar as bombas. Aparentemente inocente, ela é presa pela mesma equipe do FBI que a treinou. Mas ela consegue fugir e começa a busca dela para provar sua inocência e achar os verdadeiros culpados. A cenas de ação e os segredos que vão surgindo é uma ótima distração.

Você já assistiu à essa série? Se sim, deixe nos comentários sua opinião!

20 comentários em “Novo seriado para começar a assistir: Quantico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.