Nova série para assistir: The Family

nova série para assistir

Se você está procurando uma nova série para assistir, encontrei uma para você, principalmente se você ama aquelas séries de mistério e drama envolvidos.

Recentemente comecei a assistir The Family, uma nova série lançada em Março pelo canal americano, ABC. Fiquei super entusiasmada no primeiro episódio, pois fiquei com a sensação de “Quero Mais” e quando isso acontece comigo, é porque a série é realmente boa. The Family é uma delas.

Tem mistério, thriller e até um pouco de romance, ainda está no começo, então se você quiser dá tempo de ir assistir! O único problema é que você vai passar a sofrer, a espera do próximo episódio para acompanhar.

1

É uma história excepcional que se passa numa cidade fictícia chamada Red Pines, localizada no estado de Maine. O Thriller acompanha o retorno do filho desaparecido há mais de 10 anos, da ambiciosa prefeita da cidade e que havia sido dado como morto.

Com o misterioso retorno e com o anúncio da prefeita sobre sua candidatura a governadora, as suspeitas começam a pesar sobre a família, será que Adam é realmente o filho desaparecido? Ele não parece lembrar de nada sobre sua antiga vida.

1

Olha só esse trailer para você ficar com vontade de assistir:

Vocês gostam de histórias de mistério também? Quais outras séries que estão acompanhando? E se você tem uma nova série para assistir, deixe nos comentários as suas dicas!

42 comentários em “Nova série para assistir: The Family

  1. Não conhecia essa serie mas parece legal, mesmo. Curto mistérios…

    Hoje to com várias em espera mas to assistindo mesmo The Walking Dead e Pretty Little Liars.
    As duas tem um quêzinho de mistério, acho bem legal.

    Agora na minha lista pra começar tem Jessica Jones, Fuller House, How to get away with murder… um monte, só me falta tempo mesmo. hahaha

    beijos
    http://www.amentetransborda.com

    View Comment
  2. Parece ser realmente uma série muito boa! Fiquei super curiosa para saber sobre o menino. Pelo finalzinho do trailer ficou parecendo que ele não é o menino perdido e tá vendo as imagens antigas para tentar copiar. Teve uma parte do trailer também que pareceu que a própria mãe tinha abandonado o filho, quando ela diz: “tudo que eu fiz, eu fiz pela nossa família”. Quero muuuuito assistir, haha.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    View Comment
  3. Vi este seriado como indicação em um outro blog e desde então, fiquei curiosa para saber mais e assistir! Uma pena estar com a vida super corrida agora, mas assim que conseguir terminar a sexta temporada de PLL, vou dar uma chance 🙂

    View Comment
  4. Eu amo séries, no momento estou assistindo episódios super atrasados de Arrow e The Black List, está série parece muito boa, eu amo mistério, só que não consigo acompanhar séries que tem lançamentos semanais, eu fico muito desesperada para assistir o próximo episodio, então prefiro esperar a primeira temporada completa. ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.