Minhas compras de livros de Julho

Hoje venho compartilhar minhas compras de livros que fiz em Julho. Tenho comprado muitos livros ultimamente e tenho lido muito. Comprei os livros quando fui na Saraiva no mês passado. Comprei “Em um bosque muito escuro”, “Olhos Prateados” e “Em Águas Sombrias”. 

Abaixo vocês podem conferir a sinopse de cada um. Os três são do gênero suspense, com investigação policial e muito thriller.

1 – Em um bosque muito escuro

““Em um bosque muito escuro” é narrado por uma escritora reclusa que aceita o convite para a despedida de solteira de uma amiga de escola com a qual não tinha contato há anos. Quarenta e oito horas depois de chegar ao local da festa, uma casa de campo isolada, ela desperta numa cama de hospital, com a devastadora certeza de que alguém está morto. E mais do que tentar lembrar o que aconteceu no fatídico fim de semana, precisa descobrir o que fez. Com uma atmosfera inquietante em que segredos do passado são revelados aos poucos e as relações se constroem pelo entrelaçamento de admiração, carinho, inveja e ressentimentos, Ruth Ware entrega ao leitor um thriller arrebatador.”

2 – Olhos Prateados

“Charlie é uma adolescente que volta para sua cidade natal quando é convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos de infância, morto dez anos atrás, em circunstâncias misteriosas, dentro da pizzaria do pai dela. Tomados pela nostalgia e determinados a desvendar o crime jamais solucionado, Charlie e seus amigos acabam voltando à pizzaria, agora totalmente abandonada. Eles logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas. Os quatro animatrônicos mudaram. Os bonecos que antes encantavam as crianças agora guardam um segredo sombrio… e um plano mortal.”

3 – Em águas sombrias

“Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos.”

E aí, o que vocês acharam dessas compras de livros? Qual o gênero favorito de vocês? Deixem nos comentários!

Seguir

8 comentários em “Minhas compras de livros de Julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.