Máscara de cílios Great Lash Big da Maybelline

Costumo usar maquiagem bem leve com o foco apenas nos olhos, então gosto de investir em máscaras que valem a pena. A máscara de cílios Great Lash Big já lançou a alguns anos atrás, mas somente esse ano tive a oportunidade de testar.

Eu sempre usei as máscaras da Maybelline, pois o custo benefício é ótimo. A minha favorita da marca é a Colossal, que misturada com a Great Lash deixa os cílios incríveis.

Comprei a máscara na minha viagem para Nova York em Agosto e embora não seja vendida oficialmente aqui no Brasil pode ser encontrada facilmente na internet, a minha primeira adquiri assim.

Um dos pontos positivos da Great Lash é que apesar da escovinha ser grande, não borra na hora de aplicar.

Outro ponto positivo é que deixou os cílios bem longos. Não senti muita diferença na curvatura, pois meus cílios já são um pouco curvados.

E por fim, não deixou os cílios grudados, mas sim com uma aparência natural com um certo impacto ao mesmo tempo.

Se você está a procura de uma máscara que deixe os cílios longos e naturais, vale a pena investir na Great Lash da Maybelline. Nos EUA paguei apenas 8 dólares num pacote com duas máscaras, aqui no Brasil paguei em torno de 50 reais.

E aí, vocês já usaram a Great Lash? Qual a máscara favorita de vocês? Deixem nos comentários!

Seguir

24 comentários em “Máscara de cílios Great Lash Big da Maybelline

  1. A minha preferida da Maybelline é a The Falses. Não vejo nada demais na Colossal, sinceramente!
    Espero que a Maybelline comece a trazer os produtos de fora pra cá. Eu sou meio cabreira de comprar em lojas que não conheço.
    Beijos!

    Chiquereza

  2. Eu não conhecia essa máscara da Maybelline, mas concordo que um bom rímel é essencial, principalmente em uma make mais natural com destaque aos olhos. Uma pena que esses produtos são caros no Brasil, a que eu uso paguei um preço razoável no exterior e aqui é quase um rim

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.