Máscara de cílios Great Lash Big da Maybelline

Costumo usar maquiagem bem leve com o foco apenas nos olhos, então gosto de investir em máscaras que valem a pena. A máscara de cílios Great Lash Big já lançou a alguns anos atrás, mas somente esse ano tive a oportunidade de testar.

Eu sempre usei as máscaras da Maybelline, pois o custo benefício é ótimo. A minha favorita da marca é a Colossal, que misturada com a Great Lash deixa os cílios incríveis.

Comprei a máscara na minha viagem para Nova York em Agosto e embora não seja vendida oficialmente aqui no Brasil pode ser encontrada facilmente na internet, a minha primeira adquiri assim.

Um dos pontos positivos da Great Lash é que apesar da escovinha ser grande, não borra na hora de aplicar.

Outro ponto positivo é que deixou os cílios bem longos. Não senti muita diferença na curvatura, pois meus cílios já são um pouco curvados.

E por fim, não deixou os cílios grudados, mas sim com uma aparência natural com um certo impacto ao mesmo tempo.

Se você está a procura de uma máscara que deixe os cílios longos e naturais, vale a pena investir na Great Lash da Maybelline. Nos EUA paguei apenas 8 dólares num pacote com duas máscaras, aqui no Brasil paguei em torno de 50 reais.

E aí, vocês já usaram a Great Lash? Qual a máscara favorita de vocês? Deixem nos comentários!

24 comentários em “Máscara de cílios Great Lash Big da Maybelline

  1. A minha preferida da Maybelline é a The Falses. Não vejo nada demais na Colossal, sinceramente!
    Espero que a Maybelline comece a trazer os produtos de fora pra cá. Eu sou meio cabreira de comprar em lojas que não conheço.
    Beijos!

    Chiquereza

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.