Fotografando Flores com a lente de 50mm

Já faz mais de um ano que comprei a lente de 50mm da Canon e nesse tempo, o que mais gostei de fotografar com ela, foi fotos de detalhes, como flores por exemplo.  Caso você goste de fotografia e queira investir numa boa lente com ótimo custo benefício, a  lente de 50mm vale muito apena. A 50mm é uma lente fixa, o que significa que não tem zoom e tem uma série de vantagens, que você pode conferir abaixo:

  • É relativamente barata. Todos sabemos o quanto lentes de câmeras são caras, porém a lente de 50mm você consegue achar por R$500,00.
  • É uma lente leve e fácil de levar para qualquer lugar.
  • As imagens são nítidas e claras
  • Dá aquele desfoque maravilhoso nas fotos

Como vocês podem ver, para quem está começando no mundo de fotografia é um bom investimento, pois dá para usar a criatividade e criar fotos lindas com a lente de 50mm. O único problema é que, por ser uma lente fixa, o fotógrafo tem que ficar andando para fazer as fotos. Particularmente eu não me incomodo, mas pode ser inconveniente para algumas pessoas.

Como eu disse, amo fotografar detalhes com essa lente e hoje compartilho com vocês, as fotos de flores, que são minhas favoritas, que fiz com a lente de 50mm. Além disso, dá para tirar foto de produtos e livros para o blog, as fotos ficam claras e nítidas, do jeito que gosto.

E aí, o que acharam da lente de 50mm? Gostam de fotografia? Deixem nos comentários!

18 comentários em “Fotografando Flores com a lente de 50mm

  1. Quero muito ter uma câmera um dia, porém, atualmente fico apenas sonhando hahaha já ouvi falarem muito bem dessa lente e as fotos realmente ficaram muito boas, amei! Estou seguindo seu blog <3

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.