Fazenda Angolona em São Roque

Uns dias atrás fizemos um passeio bem gostoso na Fazenda Angolona localizada na cidade de São Roque, interior de São Paulo. A fazenda possui um espaço grande e foi inaugurada em 1985 e é dedicada ao turismo. Lá tem vários espécies de animais como pavão, coelhos, pôneis, galinhas, porcos e outras especies domésticas.

Uma das coisas mais legais da fazenda, é que os visitantes podem alimentar os animais e estar em contato direto com eles. Meu sobrinho adorou carregar os coelhos e dar comida para as ovelhas! É um local bacana para passear com família, se tiver criança então, melhor ainda hahaha.

A melhor parte para mim foi a trilha, pois é uma das atividades que mais gosto de fazer. A mata é bem fechada e nativa, e ainda dá para encontrar pássaros diferentes como tucanos e pica paus, embora eu não tenha conseguido ver nenhum (chorando aqui).

A única coisa que não curti muito, foi a parte da alimentação. Os dois restaurantes encontrados na fazenda angolona são extremamente caros e lotados, tendo que esperar na fila para poder entrar.

Não consegui tirar muitas fotos, pois eu esquecia na distração de ver os animais e a alegria do meu sobrinho hahaha.

E aí, já conheciam a Fazenda Angolona? O que acham da ideia desse contato próximo com os animais? Quem é da cidade adora! Haha. Deixem nos comentários a opinião de vocês.

16 comentários em “Fazenda Angolona em São Roque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.