Explorando: Uma dia na praia

Esse final de semana, nós descemos para a praia, fomos na cidade de Peruíbe que fica aqui em São Paulo, nós já tínhamos ido antes e gostamos muito do lugar, a praia é agradável e tem um centro legal com lojas interessantes. Não sou uma pessoa muito de praia, então a última vez que fui, foi algo de 3 anos atrás e confesso que nem tinha sentido falta.

Para mim não tem sentido ficar sentada no sol, olhando para o nada, mas é porque é uma característica minha sabe? Sou uma pessoa muito inquieta e quero estar sempre fazendo alguma coisa. Da última vez que fui, tive a oportunidade de voar de helicóptero o que foi bem interessante e outra maneira de se distrair na praia, porém dessa vez, o helicóptero não estava lá (lágrimas rolando). Também tenho vontade de andar de Jeep, mas não tinha lá em Peruíbe.

Enfim, apesar de tudo isso, deu para aproveitar muito, estava um sol danado o dia todo, então virei uma lagosta bem tostada, mesmo passando toneladas de Protetor Solar, que é essencial e muito importante para a nossa pele.

Meu objetivo desde o início da viagem, era além de poder aproveitar um lugar diferente claro, era tirar fotos (me julguem) na praia. Gosto muito de fotografia e tento tirar umas fotos por aí, claro que não sou profissional, mas tenho uma câmera legal, o que ajuda muito e eu ainda não tinha tirado fotos com essa câmera na praia, então já viu a alegria da menina fotografando tudo o que via pela frente.

Então deixo vocês com algumas fotos amadoras que tirei por lá, espero que gostem e me contem nos comentários se vocês curtem praia, se tem planos para aproveitar o resto do verão ou se conhecem Peruíbe, eu adoraria saber o que anda rolando aí com vocês.

praia

praia

praia

praia

praia

Seguir

56 comentários em “Explorando: Uma dia na praia

  1. Que linda!
    Nunca fui tão fã de ir pra praia, gostava de ficar na orla, ficar nos restaurantes e quiosques em frente, mas não na praia em si, de biquini, protetor solar, areia e sal sabe… haha

    mas isso foi porque eu morava pertinho, agora que preciso VIAJAR pra chegar na praia, sinto falta!
    Como são as coisas, né?!

    Beijo!

  2. Também sou muito inquieta! Não consigo ficar sentadinha quietinha! Tirar fotos é uma boa forma de se divertir e distrair! Amei suas fotos, todas ficaram lindas! E essa paisagem linda né?
    amei os óculos!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  3. sua câmera é realmente muito boa, as fotos ficaram lindas e com uma ótima qualidade, passeio de helicóptero na praia deve ser bom demais, pena que não estava lá dessa vez, pra você tirar muita fotos pra gente. bjus
    pequenatagarela.com.br

  4. As fotos ficaram ótimas! E sobre ser inquieta e não gostar de ir na praia: olha também sou inquieta mas adoro ir na praia uahauaha Porém ODEIO ficar no sol, gosto mais de ficar na sombra lendo um livro (pq tenho que tá fazendo alguma coisa) e olhando o mar, gosto dessa vibe haha
    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

  5. Será uma característica das pessoas inquietas, não conseguirem ficar em baixo de um sol na praia, tostando? hahahaha
    Sou muito assim, quero sempre estar fazendo alguma coisa, detesto ficar parada olhando pro nada hahaha. Mas quem não pensa em ir a um lugar bonito para tirar fotos? Acho que todos! *-*
    Amei as fotos que você tirou, ficaram lindas!
    Beijos!
    http://www.sonhosnabolsa.com

  6. Oi Lily !!
    Acho que só de poder tirar fotos maravilhosas já vale o passeio kkkk Confesso que também sou dessas !!
    Eu gosto bastante de ir a praia, mas por morar em Minas fica um pouco longe e caro também ficar viajando sempre !!
    Adorei as fotos que tirou !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

  7. As fotos ficaram lindaaas! Eu também não sou muito de praia, gosto do lugar mas não de ficar parada torrando no Sol hahahaha A última vez que fui tinha 14 anos (tenho 22, olha só o tempinho que faz hahahahaha) e eu lembro que achei tudo lindo, mas me queimei inteira, até o couro da cabeça, acredita? Só Deus na causa hahahahaha Beijossss!
    http://www.amandapaduan.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.