Dica de Série: The Catch

the catch

The Catch é uma série de mistério e investigação onde acompanhamos a vida de Alice Martin (Mirelle Enos), uma mulher que é sócia em uma empresa de investigação particular e está prestes a se casar com o que aparenta ser o cara perfeito.

Porém, o noivo aplica um golpe nela e desaparece e nem toda a tecnologia a disposição de Alice faz com que ela o encontre, a não ser é claro que ele queira ser encontrado.

Vamos aproveitar que o final de semana está aí e começar a assistir essa série que tem de tudo para ser fantástica? O enredo foge totalmente da minha zona de conforto, normalmente fico com as séries de suspense e drama e fujo dessas no estilo policial, mas acredite, a série prende muito a atenção do telespectador.

Acompanhamos a cada episódio o noivo de Alice a criar identidades novas e enganar as pessoas com o objetivo de roubar a fortunas delas. É adrenalina pura. Com o passar dos episódios, Alice acaba encontrando ele novamente e fica um jogo de gato e rato entre os dois, e nós acabamos ficando na torcida para eles ficarem juntos mas ao mesmo tempo amamos a vida que ele leva (eu pelo menos).

Se você está a procura de uma nova série para acompanhar, super indico The Catch, vale a tentativa e vai que você acaba gostando tanto quanto eu. E ainda é dos mesmos produtores de How to Get Away with Muder, então tem de tudo para ser boa.

Confira o trailer de The Catch abaixo:

Vocês gostam de séries nesse estilo? Quais séries que estão acompanhando no momento? Deixem nos comentários! Eu adoraria saber. Eu vejo tantas que sempre acabo indo dormir tarde todos os dias só para colocar os episódios em dia, quem nunca?

26 comentários em “Dica de Série: The Catch

  1. Indicação super bacana! Já tinha ouvido falar da série, mas não de uma forma mais elaborada e destrinchada assim, Fiquei super curiosa e vou dar a chance. Estou fissurada atualmente em Grey’s Anatomy. Peguei do começo na Netflix há poucos meses e virou VIDA TOTAL! Sou apegada a várias “de estilo mais medieval”, como Reign e Outlander também. Mas um estilo assim pode ser bom para variar a lista. Adoro How to Get Away… Não entra na minha lista de favoritas, mas adoro!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    View Comment
  2. Socorro, eu tô louca pra assistir essa série, e olha que no momento tô atrasada em todas as outras que assisto, mas já tô vendo que não vou resistir e vou começar a assistir mais essa hahahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.