Dica de Livro: Hora Morta por Anne Cassidy

livro

Nesse mês de fevereiro consegui ler bons livros e um deles se destacou para mim, que foi Hora Morta, o primeiro dos livros da coleção The Murder Notebooks, eu ainda não conhecia os livros, mas meu irmão acabou comprando ele e me emprestou para ler.

O resumo da história é mais ou menos esse:

“Quando Rose tinha 12 anos, sua mãe e seu padrasto foram jantar fora e nunca mais voltaram. Agora com 17 anos, ela vive com a avó e estuda em uma escola pública em Londres. Ela sempre se pergunta o que aconteceu com seu irmão adotivo, filho de seu padrasto que viveu com eles, mas que após o desaparecimento dos pais, foi enviado para viver com o tio. Quando Rose e Joshua se encontram novamente, eles percebem que tem muito em comum, inclusive o desejo de resolver o mistério por trás do desaparecimento dos pais. Mas Rose acaba testemunhando dois assassinatos de colegas da escola e agora ela deve descobrir quem está por trás desses violentos crimes. E quando ela e Joshua descobrem que uma conspiração muito maior está por trás de tudo, a vida de ambos corre perigo”.

Enquanto eu ainda lia o livro, não sabia que fazia parte de uma sequência, e quando fui chegando nas últimas páginas, já estava desesperada, pois parecia que não ia ter final. Mas não se preocupem, eles descobrem quem está por trás dos assassinatos dos colegas de Rose e descobrem pistas sobre o desaparecimento dos pais, mas ainda resta muitas perguntas para o próximo livro.

É uma leitura gostosa e fácil de acompanhar, sobre os personagens principais, não gostei exatamente de ninguém. Achei a Rose uma tremenda mal agradecida em relação a avó dela, que sim, não é uma das melhores pessoas, mas a senhora está apenas preocupada com ela. E Joshua é simplesmente sem sal para mim. Tirando isso, vale a pena ler.

E vocês, estiveram lendo algum livro nesses meses? Deixem dicas aqui embaixo, eu a procura de um novo livro para ler.

47 comentários em “Dica de Livro: Hora Morta por Anne Cassidy

  1. Oi Lily !! Tudo bem ??
    Eu sou meio que viciada em livros *-* Já estou lendo meu décimo primeiro esse ano, que por acaso é o Insurgente !! Estou viciada nesta trilogia e não quero que acabe rsrs
    Adorei sua resenha e fiquei com muita vontade de ler !! Já coloquei na minha lista. Gosto de livros assim que deixam a gente desesperada pra saber o que vai acontecer !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    View Comment
  2. Oi Lily !!
    Eu sou meio que viciada em livros, sabe ?? rsrs Estou lendo o meu décimo primeiro esse ano que é o Insurgente !! Viciei totalmente nesta trilogia e não quero mais que acabe !!
    Gostei muito da sua resenha e já está na minha lista !! Gosto de livros assim que deixam a gente desesperada pra saber o que vai acontecer !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    View Comment
  3. Oi, ultimamente eu tenho focado mesmo em apostilas e conteúdos da faculdade, então lendo seu resumo percebi que estou com saudade de ler um livro qualquer de forma despretensiosa (sem me preocupar em anotar porque vai cair na prova depois, haha)
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    View Comment
  4. Achei interessante a história e me lembrou um pouco a que eu to escrevendo e postando no aplicativo Wattpad, só que ao invés da menina ir descobrir o por quê do desaparecimento/morte, ela na verdade vai descobrir pra se vingar e tal. Não conhecia esse livro, mas gostei.

    Beijos!

    View Comment
  5. Admito que me interessei pelo livro no início do post, mas acabei desanimando quando você disse que não gostou muitos dos personagens e fiquei com preguiça…
    Eu ando precisando ler alguns livros porque os que estão na minha estante, ou eu já li, ou já perdi o interesse em ler, acredita?? Vou ver se compro esse e o leio para tirar minhas próprias conclusões, mas já admito que fiquei desanimada. Gostei do ar de mistério, amo livros que tem um e que nos envolvem com isso! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    View Comment
  6. Nossa, parece muito bom, adoro livro de misterio, esse me lembrou de uma sequencia que lia quando era criança, turma dos Kras, eles sempre tinham que desvendar muitos acontecimentos, vou procurar esse pra comprar !! bjus
    pequenatagarela.com.br

    View Comment
  7. Vou te recomendar Beleza Perdida, sério leia você não vai se arrepender!
    Nunca tinha visto falar desse, por que ultimamente tou correndo de séries. Haha Ano passado li todas as séries que podia que preciso de algo mais concreto pra ter paz.
    Sou do tipo que não para de pensar no livro até terminar todos.
    Mas gostei da resenha, quem sabe eu não o leia, você resenha muito bem.
    Beijos

    Entre ver e viver ❤️

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.