Dica de Filme: Victor Frankenstein

filme

Dentre tantos filmes que assisti agora em fevereiro, com certeza Victor Frankenstein se destacou. Meu gêneros favoritos de filmes é Suspense, Terror e Thriller, então eu tinha que ver essa versão.

Victor Frankenstein não é exatamente terror, então se você não é muito fã desse gênero, não se preocupe, pois não vai ter nenhum susto.

Acredito que todo conhece a história de Frankenstein, caso não conheça, pode conferir a história aqui. Mas o filme não conta a história do monstro Frankenstein e sim de como Victor Frankenstein e Igor Strausman (cientistas) se conheceram.

A parte visual do filme é sensacional, com elementos visuais de horror e ficção. As atuações são ótimas, principalmente a de James McAvoy (Victor) que consegue passar toda a genialidade e loucura do personagem de maneira perfeita.

É um filme interessante de ser visto, apesar da história ter sido adaptada inúmeras vezes, essa consegue se destacar pelos efeitos visuais que chega a ser até hipnotizante quanto pelas atuações que estão excelentes, conforme já mencionado.

Confiram o trailer abaixo:

E então, o que vocês acharam do trailer e dessa versão do filme? Se você já assistiu deixa no comentário a sua opinião sobre o filme.

47 comentários em “Dica de Filme: Victor Frankenstein

  1. Olá flor !!
    Que legal você fazer a resenha deste filme, minha mãe tinha acabado de falar pra eu assistir !! E quero muito ver a interpretação do Daniel também (eterno Harry Potter, não tem jeito kkk).
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    View Comment
  2. Eu não cheguei a assistir mas to bem curiosa, eu vi esses dias drácula – a história não contada e acho que ambos se parecem um pouco, pra mim o tipo de filmagem me lembrou.
    xoxo

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.