Dica de Filme: Victor Frankenstein

filme

Dentre tantos filmes que assisti agora em fevereiro, com certeza Victor Frankenstein se destacou. Meu gêneros favoritos de filmes é Suspense, Terror e Thriller, então eu tinha que ver essa versão.

Victor Frankenstein não é exatamente terror, então se você não é muito fã desse gênero, não se preocupe, pois não vai ter nenhum susto.

Acredito que todo conhece a história de Frankenstein, caso não conheça, pode conferir a história aqui. Mas o filme não conta a história do monstro Frankenstein e sim de como Victor Frankenstein e Igor Strausman (cientistas) se conheceram.

A parte visual do filme é sensacional, com elementos visuais de horror e ficção. As atuações são ótimas, principalmente a de James McAvoy (Victor) que consegue passar toda a genialidade e loucura do personagem de maneira perfeita.

É um filme interessante de ser visto, apesar da história ter sido adaptada inúmeras vezes, essa consegue se destacar pelos efeitos visuais que chega a ser até hipnotizante quanto pelas atuações que estão excelentes, conforme já mencionado.

Confiram o trailer abaixo:

E então, o que vocês acharam do trailer e dessa versão do filme? Se você já assistiu deixa no comentário a sua opinião sobre o filme.

Seguir

47 comentários em “Dica de Filme: Victor Frankenstein

  1. Olá flor !!
    Que legal você fazer a resenha deste filme, minha mãe tinha acabado de falar pra eu assistir !! E quero muito ver a interpretação do Daniel também (eterno Harry Potter, não tem jeito kkk).
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    1. Olha eu assisti pela história mesmo e curti, gosto do Daniel…mas não ficaria cega por um filme por causa dele, um exemplo é o filme Horns (acho que é esse o nome), que achei sem noção e é com ele.

      Beijos

  2. Gente, que loucura de filme é esse? Já quero ver pra ontem! Não sabia que esse filme tinha sido lançado. Na verdade nem ouvi falar dele, acredita? Mas gostei que postou aqui, porque fiquei sabendo por aqui.

  3. Eu não cheguei a assistir mas to bem curiosa, eu vi esses dias drácula – a história não contada e acho que ambos se parecem um pouco, pra mim o tipo de filmagem me lembrou.
    xoxo

  4. Nunca tinha ouvido falar no filme, confesso que não é o tipo de filme que costumo assistir. Mas vou ver se assisto, parece ser bom 🙂

    ~September Rains

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.