Decorando com Rose Gold

O tom de Rose Gold tem tomado um pedacinho do meu coração a cada dia que passa. Sempre fui uma pessoa que gostei de prata, seja em acessórios ou decoração, mas agora com certeza, estou preferindo Rose Gold.

Estou querendo inserir esse tom no meu quarto, então fui explorar no Pinterest e salvei meus favoritos e resolvi compartilhar com vocês.

Mas estou com um sério problema, pesquisei na internet e não achei nenhum lugar que venda peças decorativas nesse tom, vocês conhecem algum lugar? Se sim, peço por gentileza que me indiquem.

rose gold

Rose Gold e planta, meu mundo não poderia ser mais perfeito. Duas coisas que gosto muito. No meu caso ficaria mais nas artificiais mesmo, com essa referência do meio, é muito linda não é mesmo?

rose gold

Relógios, acessórios e até ventilador. Já imaginou um ventilador estiloso assim no seu ambiente? Bom demais né.

rose gold

Decorando a escrivaninha com objetos chaves, a terceira foto é minha favorita, é minimalista mas tem a quantidade de cor necessária ao mesmo tempo.

rose gold

E essas luminárias maravilhosas? E como podemos ver dá para usar em vários ambientes, como na cozinha, na sala e na escrivaninha.

rose gold

Por mim, temos outros ambientes com alguns detalhes em rose gold também, como na primeira foto aquela panela e batedeira (posso ter uma por favor?), no quarto, o jogo de cama e na sala os detalhes ficam para a escrita na almofada, as caixas no chão e aquela garrafa gigante lá atrás.

O que vocês acharam dessa tendência? Eu certamente estou apaixonada e não posso esperar em encontrar objetos assim.

36 comentários em “Decorando com Rose Gold

  1. Adoro essa cor. Eu mal sei ver hora em relógio de ponteiro, mas resolvi comprar só pq era nesse tom dourado rosé, aí depois de um TEMPÃO descobri que eu tava usando um relógio com a hora totalmente errada (kkkkkkkkkkkkkk)

    Tudo pela beleza do relógio, mais nada! Hahahaha

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.