Decoração: Letreiro Neon na sua casa

Algo que eu tenho visto muito no Pinterest e vídeos gringos no youtube é o letreiro neon. Normalmente estamos acostumados a ver em restaurantes, lanchonetes e bares de cidades badaladas como Nova York e Las Vegas. Mas hoje em dia, ter um letreio neon em casa, pode ser uma realidade.

Como decorar:

Existem vários modelos, desde palavras, frases e até desenhos. Na decoração, o ideal é colocar o letreiro perto de uma tomada, uma vez que vai precisar ser ligado e não queremos fio aparecendo né?

Podemos fazer uma composição linda combinando com quadros na parede. Caso seja um neon em desenho como abacaxi ou cactos, fica bem legal numa decoração mais clean, com o neon em destaque.

É possível colocar no quarto, sala e cozinha. Dependendo da decoração da sua casa, fica bem legal fazer estilo lanchonete!

Onde comprar:

Infelizmente, dando uma pesquisa pela internet, ainda é bem caro aqui no Brasil. Existem sites que fazem personalizado, mas é preciso vender um rim para comprar. Existem outras possibilidades onde você pode adquirir o letreiro.

Sites como Etsy e Ebay vendem por um preço bem bacana, no caso você teria que importar. Caso você vá viajar para o exterior, aproveite a oportunidade e traga um! Tem modelos pequenos e bem divertidos.

O que vocês acham de letreiro neon na decoração? Não deixem de comentar a opinião de vocês nos comentários!

Seguir

30 comentários em “Decoração: Letreiro Neon na sua casa

  1. Oi Lilian,
    Aquele abajur em formato de cacto tem na Imaginarium e não é tão caro assim, ficam por volta de R$120,00. Nos sites chineses este tipo de neon é vendido por metro e é bem baratinho, só que demora muito para chegar.
    Bjs

  2. Eu sou louca pra comprar um letreiro neon pra colocar na parede onde fica a cabeceira da minha cama. Porque ainda seria bom pra ler a noite. Um letreiro com luz branca ou meio amarelada, pra ler a noite deitada na cama. Como ficaria em cima da cabeceira, daria luz suficiente pra ler. Adorei as inspirações!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.