Decoração do banheiro: Detalhes que fazem a diferença

Hoje vamos falar da decoração do banheiro, todo mundo gosta de decorar cada cantinho da casa, mas as vezes esse ambiente acaba ficando de lado. Com pequenos mudanças, podemos acrescentar detalhes que fazem toda a diferença, e conseguimos dar outra cara para o nosso banheiro.

Plantas:

Usar plantas de decoração virou febre já faz algum tempo, e eu não reclamo. Amo colocar um toque verde na casa, no quarto, na cozinha e…inclusive no banheiro! Além de ser decorativa e trazer boas vibrações (dependendo da planta), traz um cheiro agradável ao local.

Quadros:

Engane-se quem pensa que quadros não são bem vindos no banheiro. Pode usar sim, fica lindo e saímos da normalidade, criando um ambiente criativo e diferenciado. Normalmente a primeira coisa que fazemos ao acordar é dar uma passada no banheiro. Nada mais motivador do que ver mensagens boas ou imagens alegres e criativas logo pela manhã, por isso, invista em quadros que vão trazer um sorriso nos seus lábios.

E aí, o que achou dessas ideias para decoração do banheiro? O que acha das ideias compartilhadas aqui? Deixe nos comentários!

Segue a gente!

24 comentários em “Decoração do banheiro: Detalhes que fazem a diferença

  1. Achei super bacana a ideia de usar quadros no banheiro, sinceramente, acho que é isso o que está faltando no banheiro da minha casa sabia?! Vou procurar algumas opções, aliás, a parede do banheiro tem um furinho que eu não gosto, agora já sei como escondê-lo, haha.
    Sobre as plantas, sou como você, gosto delas em todos os cantinhos da casa. A gente só tem que tomar cuidado com os produtos químicos de limpeza que usamos no banheiro, pois pode afetar as plantas né? Tenho uma amiga que se arrependeu de colocar uma orquídea no banheiro por que o uso frequente de bom-ar a matou.
    Amei teu post. Me deu muitas ideias.
    Beijo querida, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  2. Eu amo quadrinhos em banheiros, eu to doida pra por umas três prateleiras na parte de cima do vaso sanitário, pe um lugar com muito potencial que todo mundo esquece, infelizmente… Amei as dicas

    Carol Justo | Pink is not Rose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.