Como foi a viagem para Nova York

Nova York

Semana passada tive a oportunidade de finalmente conhecer Nova York e vim compartilhar com vocês minhas experiências. Se você conhece São Paulo, eu diria que é muito parecido.

Pessoas

Muita, mas muita gente correndo para todos os lados, ninguém nem olha para a sua cara, então você tem que se preocupar em desviar das pessoas, caso contrário, vai levar várias trombadas.

O trânsito me pareceu horrível, mas para eles deve ser organizado, por não vi nenhum acidente pelo menos. E eles respeitam bastante o pedestre. Mas é buzina para todo lado, e sempre tem barulho de ambulância, bombeiro e polícia.

Comida

Em relação a comida, gostei de ver que para todo lado tem restaurante, farmácia e lanchonetes com comidas saudáveis. Salada, lanche saudável e frutas. Não passei fome e comi decentemente. Lugares famosos como Panera Brad, Starbucks, etc, é muito lotado. Tem fila saindo para fora do local. Eu passei longe desses lugares, mesmo porque, Starbucks, temos em São Paulo.

Compras

Roupa, sapatos e maquiagem, não achei nada de extraordinário o preço. Considerando o valor do dólar, é claro. Se estivesse mais barato, com certeza  ia compensar mais. Porém, confesso que comprei muita coisa. Investi bastante em sapato, bolsa e decoração. Roupas não comprei muito. Minhas lojas favoritas foram Marshall’s, TJ Max, H&M e Zara.

Gastei a maior grana em supermercado. Comprei muito chocolate e outros doces que não encontramos no Brasil.

Turismo

Visitei praticamente todos os pontos turísticos. Fui em todos os museus, Central Park, Ponte de Brooklyn, Estátua da Liberdade, Biblioteca Pública de Nova York, no Observatório do Top Of the Rock e ainda visitei a escola de artes e danças de Nova York, a Juilliard.

Resumidamente, foi isso que rolou na semana. Foi bem cansativo, mas deu para aproveitar bem. Confira abaixo algumas fotos, e não se esqueça de deixar nos comentários se você tem vontade de conhecer Nova York ou qualquer outro lugar!

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Seguir

22 comentários em “Como foi a viagem para Nova York

  1. Ny é tão bom gente <3
    Dos lugares que você citou eu não fui nem na biblioteca pública, nem em Juilliard – na primeira viagem pra lá até entrei em contato com eles pra saber se tinha algum programa de férias, como as classes de dança da broadway no verão. Como eles não faziam esse tipo de coisa, eu não fui nem visitar. Achei que não poderia, mas tbm não perguntei… papei mosca! haha

  2. Ah, meu Deus! E pensar que nesses degrauzinhos sentava minha maravilhosa Queen B! *-*
    Nesse momento, em NY, eu seria a louca caçando Pokémons no Central Park e no Rockefeller Center. kkk

    Chiquereza

  3. AI QUE MARAVILHOSOOOO, VOCÊ FOI PRA NYC ♥♥♥
    As suas fotos ficaram lindas demaissss, espero que tenha sido uma experiência incrível pra você! Sou apaixonada por essa cidade e morro de saudades de lá, quero voltar o mais rápido possível. Na época que eu fui era inverno, então não pude aproveitar muito nas compras de roupas (apesar de que o dólar já estava subindo na época…), então investi bastante em maquiagens e olha: não me arrependo nem um pouco! Hahahahahaha. A Marshall é uma loja maravilhosa, mas tem uma do mesmo estilo que eu curti muito mais, chamada Burlington, fica lá na Union Square. Uma das melhores partes de NY é a diversidade, principalmente de comida hahahahaha fiquei impressionada porque TEM DE TUDO MESMO! E, ahhhh, você foi em Juilliard!!!! Queria muito ter visitado-a, mas acabou não dando tempo 🙁

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

  4. Oiiiiii
    NY é a segunda cidade ‘de fora’ que sonho em conhecer, a primeira é Londres!
    Gostei das fotos, bom q msm corrido deu p vc visitar os pontos turísticos, eu ia amar conhecer a estátua da Liberdade heheehehe

    Bjooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.