Coisas aleatórias do meu quarto que amo

Meu quarto está finalmente se ajustando, não fiz tudo o que eu queria e ainda não está do jeito que eu desejaria, mas alguns itens que eu tenho nele, eu realmente amo e não penso em me desfazer nunca. Vou mostrar alguns deles hoje. Vocês vão perceber que tem muito da Inglaterra (Reino Unido) aqui, isso porque eu absolutamente amo Londres. Hora de historinha agora.
Londres! Eu amo aquele cidade mais do que tudo na vida, se eu pudesse, eu me mudava para lá amanhã. Fui para a Inglaterra em 2010, fiquei 3 semanas e foi as melhores 3 semanas da minha vida, sem brincadeira. Ainda não comentei aqui, mas uma das minhas autoras favoritas, é a Jane Austen. Eu já gostava da Inglaterra, mas depois que eu li os livros dela, que se passam na Inglaterra, conhecer aquele país, se tornou basicamente uma obsessão para mim. Então quando surgiu a oportunidade de viajar, eu escolhi sem sombra de dúvidas, Londres. Não tive a oportunidade de voltar ainda, ainda mais com a libra tão cara, mas quero muito. Tudo isso para chegar no ponto que eu queria, rs.
Se você entrar no meu quarto, seus olhos serão agredidos por vermelho e branco e algumas outras cores secundárias. Isso porque eu o decorei seguindo as cores do Reino Unido. Mas isso não foi intencional, juro. Eu mesma prefiro um quarto mais clean, com branco e um pouco de prata e preto aqui e ali, mas toda vez que eu vou comprar algum item de decoração ou roupa de cama, eu sempre, mas sempre, acabo pegando algo que tem o tema do reino unido. Enfim, meus itens de decoração favoritos, são a maior parte relacionados ao Reino Unido e hoje eu separei eles para mostrar.
Comprei em Londres
Comprei em Londres

IMG_0044_1

Comprei em Holambra
Comprei em Holambra

IMG_0064_1

IMG_0072_1

IMG_0074_1

Gostei muito dessa ideia de compartilhar pequenas coisas que gosto aqui e ali. Estou pensando em criar mais, como de filmes, beleza, livros e de decoração mesmo. E vocês, o que acharam dessa categoria? O que vocês tem de decoração no quarto de vocês, que não trocariam por nada? Deixem nos comentários, adoraria ver as sugestões de vocês também.
Seguir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.