Batom da vez: Kinda Sexy by Mac

kinda sexy

E pela segunda vez na vida, comprei um batom (comprei anteriormente um batom da Maybelline). Sim. Acreditem ou não, não gosto de usar batom todos os dias, simplesmente pelo fato que não gosto de ter coisas nos lábios além de lip balm que uso por obrigação para meus lábios não se partirem e virar uma coisa grotesca, não sei explicar exatamente porque não gosto, paranoia minha deve ser. Mas para eventos e festas em geral, acho legal ter algo para usar e não parecer que estou morta.

kinda sexy

Pesquisei durante muito tempo dicas e resenhas para escolher uma marca para investir e mesmo assim quase chorei para pagar. Escolhi a Mac, porque sempre usei outros produtos da marca e gosto bastante. Sendo assim, fui no Shopping Iguatemi, aqui de Sorocaba com esse objetivo, mas mesmo assim passei em frente a loja duas vezes antes de entrar definitivamente.

Sou uma pessoa bem consciente com meu orçamento, então eu tinha o dinheiro já guardado para esse propósito, mas mesmo assim, dá uma dó né? Batons da Mac não são baratos.

Fui super bem atendida na loja, como até então eu sempre comprei online pela Sephora não sabia como ia ser o atendimento. Mas a moça que me atendeu foi super simpática, me mostrou um monte de batom e me deixou experimentar vários, inclusive saí da loja querendo lavar a boca urgentemente.

kinda sexy

Escolhi o Kinda Sexy, que é um batom matte e nude, nude porque seria mais dentro da minha zona de conforto, mas tinha uns lindos lá de vários tons, como rosado, pêssego e avermelhados, o Kinda Sexy estava R$73,00. Até agora usei somente uma vez, então não posso fazer uma resenha propriamente dita, mas gostei bastante do produto e como muitas pessoas dizem, realmente dura horrores nos lábios.

Não tirei foto dele nos lábios, peço desculpas pelo swatch no braço :)
Não tirei foto dele nos lábios, peço desculpas pelo swatch no braço 🙂

A moça da loja até me ofereceu um mini curso de contorno e iluminação para a pele, como cortesia. Fiquei de marcar, o que ainda não aconteceu. Mas achei isso tão legal, é normal isso nas lojas da Mac gente? Não sou acostumada com pessoas simpáticas assim me vendendo as coisas.

Então é isso, vocês já compraram batom da marca ou tem vontade? Deixem nos comentários!

Seguir

52 comentários em “Batom da vez: Kinda Sexy by Mac

  1. Que liindoo!! Amo batom nude!! Também sou dessas de não usar muito batom, mas estou aprendendo! hahaha..
    Na verdade eu não usava, daí agora que comecei a comprar uns e usar! Agora estou amando usar sempre que saio! haha.. <3
    Beijos
    http://www.ape302.com

  2. Mac é meu favorito, amo tanto que dá vontade de comer! hahahaha
    Amo os mattes, porém durante o inverno preferi umas texturas mais cremosinhas, até porque minha boca resseca muito… Me apaixonei pela textura do acabamento SATIN da mac – que é um pouquinho mais cremoso do que o matte e tem um pouquinho mais de brilho mas não é muita coisa não! Meu novo fav é o BRAVE (AA5) – um cor de boca um pouquinho mais rosado. Tô amando!

    Mas e gostei muito dessa cor, ta linda!
    Eu não conhecia (quando eu li o nome do batom li “KINDA SEXY ASS” hahahahahahahaha! Depois que eu fui ver que era a numeração A55, hahahaha abafa!) mas vou procurar pela cor na próxima vez que eu for ao shopping, até porque o clima aqui tá esquentando! 😛

    Senti falta de uma foto sua mostrando como ficou o batom na sua bocaaa! Cadê a modelo? hahaha
    Beijossssssss

    1. Me interessei por esse Brave!
      Ahahhahahaha parece ASS mesmo, depois que você falou, voltei para ver a foto hahhahaa.
      Hhahahaha então, quando fiz o post só tinha usado uma vez ainda! E não tinha tirado foto hahaha.

      Beijos

  3. Também não sou de usar batom todos os dias, mas tenho bastante batom, uso mais pra sair mesmo. Quando fui comprar meu primeiro batom da MAC, pesquisei resenhas porque queria um batom nude, pedi pra me indicarem também e aí me indicaram esse Kinda Sexy, mas na época eu queria um nude mais puxado pro marrom ou laranja, aí acabei comprando o Taupe (fiz resenha aqui: http://bit.ly/1CqpNEl), já esse seu tem um tom mais rosado mesmo. Que bom que ganhou esse mini curso, eu se tivesse ganhado, tudo o que eu aprendesse no curso, iria querer comprar todos os produtos pra fazer em casa, iria falir, haha! Gosto das vendedoras da MAC, porque assim que você entra na loja, elas não voam em cima de você tipo “Oi moça, posso ajudar?” é bem natural e deixa as gente bem mais a vontade, acho que devem ser simpáticas assim em todas as lojas então, gostei!

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

  4. Essa cor é maravilhosa *o*
    Eu nunca comprei nada da MAC mas se comprasse seriam todos os nudes da marca, acho simplesmente incríveis
    Enquanto você não gosta de batom, eu sou alok haha amo e me sinto morta quando não uso =/

  5. Que linda essa cor! Eu também não costumo usar batom no dia-a-dia, só agora no inverno que uso um cor de boca pra proteger meus lábios do frio, mas tenho vários batons para quando saio à noite ou vou a algum evento. Sei que a MAC é uma marca ótima, todo mundo só fala bem dela, mas ainda não tive coragem de pagar isso tudo por um batom, talvez um dia eu compre um, sempre fico babando nas cores lindas que ela tem.
    Beijos

  6. Ahaaa… Legal, hein!?
    Pessoas simpáticas têm todo o meu respeito.
    Eu nunca comprei nada da marca porque ainda não cabe no meu bolsinho furado! rsrs…
    Mas adorei o seu batom. A cor é linda!!!

    bjO e muito obrigada pela visita lily.
    Já estou seguindo no insta. Sucesso linda!

    Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

  7. eu amo o atendimento da sephora, mas eu prefiro o atendimento da quem disse berenice haha <3
    onwt achei linda a cor.. não tem como a cor do batom da M.A.C não ser linda neh?
    eu prefiro tons mais avermelhados por combinar mais com o meus rosto…
    se puder dar uma passadinha no meu blog <3 ansiosa por sua visita
    vc merece mais uma seguidore :3
    bjs u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    1. Não sei, até o momento gostei e para mim tem sua uma maravilha *_*.
      Se está dentro do orçamento, não vejo problema em investir em coisas de qualidade! Mas é claro, tem que gostar, se você testou e não gostou, dai complica mesmo!

      Beijos

  8. Menina do céu, e tá raro conseguir atendimento bom nas lojas né? Que bom que sua experiencia foi positiva :DD essa cor é uma graça né? E sabe que eu, apesar de adorar um batonzinho, uso muito pouco (leia-se: quase nunca) durante a semana? Só nos lip balms mesmo!!

  9. Depois que comecei a usar batom da mac, não consigo usar outro. De verdade, a qualidade, duração e tal nem se comparam com outros que já usei.
    Os que tem acabamento matte são os meus preferidos porque duram horrores (principalmente se passar um pouquinho de base por baixo).

    O preço é salgadinho mesmo, mas acho que acaba valendo a pena. E não precisamos comprar 1 batom por semana, então tudo bem né? hahaha

    A cor desse é linda, ainda não conhecia! Adorei.

    Beijos
    http://www.amentetransborda.com

  10. Que atendimento delicioso, não é? Isso conta tanto! Adorei saber que foi bacana assim o momento da escolha. E que cor lindíssima! Daquele tipo que podemos tonalizar mais ou deixar clarinho, servindo ainda para mesclagens bacanas com outras cores… Ai, um super coringa! Adorei!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.