As músicas de Tom Odell

músicas de tom odell

E estamos mais uma vez hoje, com outra dica de cantores britânicos no estilo Indie, Pop. Meu amor pelo país, também se estende para a música, uma vez que 90% do que escuto são bandas ou cantores britânicos no mesmo estilo.

Thomas Peter Odell, ou Tom Odell, é cantor e compositor inglês. Conheci as músicas dele recentemente quando estava desesperada em busca de músicas novas. Sabe quando você fica naquele período que não suporta mais sua playlist? Eu estava assim. E foi com grande surpresa que encontrei ele. Ele lançou seu primeiro álbum em 2013, com o título de Long Way Down. E lançou outro álbum agora em Junho e se chama Wrong Crownd.

músicas de tom odell

Tom Odell se inspira em Elton John, David Bowie, Bob Dylan e muitos outros. Ele diz que escreve músicas com coisas que acontecem com ele. Ou seja, de um relacionamento, sobre amigos e família. Segundo ele, é libertador colocar tudo para fora, em forma de música.

Dá uma conferida nas músicas de Tom Odell e me diga nos comentários se curtiu o som!

ANOTHER LOVE

HERE I AM

I KNOW

Seguir

12 comentários em “As músicas de Tom Odell

  1. Não conhecia ele e gostei das músicas, leves e boas de ouvir né? Já ouvir todas que você colocou no post aqui, hahaha! Toda vez que quero achar um artista ou música diferente, jogo no Spotify que tem aquelas descobertas da semana e tal, sabe? Adorei demais a indicação!!! E ele é bonitinho ein… Hahaha! Enfim, já adicionei algumas músicas dele nas minhas playlists do Spotify.

    Beijos!

  2. Pega muito mal ter achado ele bonito? Hahaha. Gostei bastante das músicas! Sai do meu estilo preferido/usual, mas tem dias que tudo o que eu quero são músicas assim. Obrigada pela indicação! 🙂
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.