7 Doces deliciosos para o Halloween!

Todo mundo ama comer não é mesmo? Eu amo doce, se fosse possível, eu sobreviveria a base de açúcar apenas, sério. E eu sempre estou a procura de doces diferentes para comer além do velho e bom chocolate. O Halloween está chegando ai, o que significa que é uma ótima desculpa para você comer mais doces que o normal, e mesmo que você não vá em uma festa, você ainda pode comer sem peso na consciência, para isso, separei algumas inspirações de DIY (Faça você mesma) bem fáceis de fazer, para dar uma cara diferente aos seus doces de halloween. Confira!

1 – TRUFA DE MÚMIA

É só fazer uma trufa de qualquer sabor e cobrir com chocolate branco.

mummytruffles-645x967

2 – DENTES DE MAÇA

Achei tão sensacional e fácil esse! É só uma maça cortada ao meio, recheada com manteiga de amendoim (ou qualquer outro recheio que você quiser) e adiciona alguns marshmallows como dentes.

appleteeth

3 – ARANHAS DE OREO

Acho que todo mundo gosta de oreo né?

spideroreo

4 – TÚMULO DE CHOCOLATE

Sabe aquele brigadeiro de copinho? Então! Adiciona uma bolacha por cima e voilá, temos um doce maneiro e delicioso!

Halloween-RIP-Chocolate-Pots-Post1

5 – CUPCAKE DE BRIGADEIRO

Um cupcake de brigadeiro com balinhas como olhos e ainda com perninhas.

Spider-Cupcakes

6 – BROWNIES DE FANTASMA

Nada mais delicioso que Brownie né? Só adicionar um fantasminha, que pode ser feito com açúcar de confeiteiro e temos um docinho assustador.

Boo-Brownies-Post1

7 – BISCOITOS DE TEIA DE ARANHA

Esse é bem fácil, você pode usar cookies com açúcar de confeiteiro ou chocolate branco por cima. Outra alternativa, seria abrir alguma bolacha recheada e apenas desenhar as teias.

Halloween-biscuits-Post1

E ai, o que vocês acharam? Não dá vontade de sair correndo comprar um monte de doce e/ou fazer? Vou ali correndo buscar uma bolacha, que é só o que eu tenho em casa no momento. Deixem seus comentários! Eu adoraria saber sua opinião.

Seguir

4 comentários em “7 Doces deliciosos para o Halloween!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.