5 maneiras de economizar espaço na mala

Quando vamos viajar para longe, ou ficar muito tempo fora, precisamos levar uma quantidade de coisas que pode ocupar bastante espaço na mala. Por isso precisamos utilizar de técnicas que nos ajude a economizar espaço.

Hoje compartilho com vocês 5 maneiras de economizar espaço na mala. São técnicas que venho utilizando já faz um tempo e realmente ajuda.

Use o sapato

Os sapatos são ótimos para guardar meias e roupas íntimas. Coloque-os em sacos plásticos para não sujar as roupas e coloque no fundo da mala.

Enrole suas roupas

Fazer rolinho com as roupas, economiza mais espaço do que dobrá-los como normalmente estamos acostumados. Aproveite e faça isso no seu armário também, você vai ver quanto espaço consegue economizar!

Organizadores para malas

Hoje podemos encontrar facilmente organizadores específicos para mala. É uma boa opção para organizar seus itens pessoas e conseguir mais espaço.

Sacos Plásticos com fecho zip

Sabe aqueles sacos ziplog que encontramos em mercados para guardar alimentos? Eles são uma boa opção para guardar alguns itens pessoas, como de higiene e também roupas, dependendo do tamanho do saco plástico.

Sacos à vácuo

Se você vai numa viagem, na qual também pretende fazer compras, uma boa ideia é levar sacos à vácuo para a volta. Você vai ver que ajuda a economizar um bom espaço.

Como podemos ver, usando um pouco de criatividade, ganhamos lugar vazio na mala. Aproveite cada espaço possível, assim, sua mala fica organizada e podemos trazer mais coisas das nossas viagens. Ou levar uma mala menor.

Gostou das 5 maneiras de economizar espaço na mala? Se tem alguma outra dica, não deixe de compartilhar com a gente!

Seguir

18 comentários em “5 maneiras de economizar espaço na mala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.